segunda-feira, 5 de agosto de 2013

#Maratona-Literária: Conclusão

Oi Pessoal,

Bem chegamos ao fim da maratona literária as 23:59 horas de domingo, e apesar de não ter cumprido a meta estou feliz com o resultado....\o/


Segue um resumo para vocês...\o/...\o/

1º Dia:
Comecei lendo Sete Dias Sem Fim..e o resultado do primeiro dia foi 2% dos 5 livros que me propus a ler.
2º Dia:
Continuei lendo Sete Dias Sem Fim....Judd passa por cada situação....=0.....o enredo melhorou e passou a me prender.
3º Dia:
Finalizando a leitura de Sete Dias Sem Fim...admirada como tudo terminou e iniciando a leitura de Cilada.

4º Dia:
Conhecendo a escrita do autor e me adaptando aos personagens...vontade bater na Wendy..sahsua

5º Dia:
Li mais da metade do livro e comecei a admirar Wendy e desejar descobrir tudo que houve com as pessoas envolvidas, por isso li até o fim.

6º Dia:
Iria iniciar a leitura de Revelações, mas ai eu acabei deixando no carro o livro e no lugar peguei Qual seu número? e li as primeiras 100 páginas direto. Ai tive outros compromissos e não pude dar um gás na leitura...Aff.

 7º Dia:
Terminei de ler Qual seu número? e me diverti muito com as situações da Delilah....demais....pena que não tive tempo de ler os outros dois...quem sabe na próxima eu faça uma meta mais fácil com digamos 3 leituras em vez de 5.

Em breve as análises literárias dessa semana estarão no ar. 

Eu amei a maratona de 1 semana, e vou querer participar da próxima...\o/....\o/...ha sim, segue a minha meta de leitura e o resultado.

Os eleitos eram:
1. Sete Dias Sem Fim - Jonathan Tropper [Lido]
2. Cilada - Harlan Coben [Lido]
3. Revelações - Elizabeth Chandler [vol.5 - Beijada por um anjo]
4. Qual seu número? - Karyn Bosnak [Lido]
5. Identidade Roubada - Chevy Stevens

Uma pena que faltaram 2.....mas 3 é melhor que nenhum.....Meu parabéns aos blogs que elaboram a maratona e os desafios diários......gosteiiii demaiiiis de tudo.....\o/
Até a próxima!!!

Beijokas Mágicas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!