terça-feira, 21 de maio de 2013

Novidade: O Momento Mágico - Jeffrey Zaslow


Adicione no Skoob

Sinopse: Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”.
Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo.
Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso.


**************

Quem não sonhou com o casamento maravilhoso, com véu e grinalda pelo menos uma vez na vida?? Quando saiu a notícia do lançamento e a promoção que a editora realizou para divulgar o livro, várias noivas e mulheres que desejam esse momento participaram.
E eu que sou parceira estou ansiosa para conhecer essa obra. A arte da capa encanta qualquer mulher sonhadora.

Você sonha em se casar de véu e grinalda?
Com vontade de ler o livro???

Beijokas mágicas elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!