sexta-feira, 3 de maio de 2013

Não posso me apaixonar - Bella Andre [vol. 3]


Resenhas no Skoob

Minha Avaliação

Não poderia deixar de dar a avaliação máxima, pois a única coisa que eu não aprecio totalmente é o ciúme do Chase, do Marcus e do Gabe serem praticamente o mesmo, queria que cada um tivesse uma reação diferente, mas faz parte e isso não atrapalha a leitura. Encontrei uns dois erros de concordância, mas o enredo foi tão bom para mim, que nem isso tira uma das minhas notas.

Bem o que posso dizer é que, apesar de ter comentado com algumas pessoas que leram e acharam ele o mais fraco, não nego que ele me conquistou, foi o livro que me fez lagrimejar. Afinal quem não ficaria com os sentimentos a flor da pele quando sofreu tanto e tem pavor de perder uma pessoa tão especial que conquistou seu coração. Foi nesse instante que a obra me ganhou totalmente. As dúvidas de tudo que poderia acontecer, a paixão a flor da pele. A simpatia de Summer a filha de Megan, me encantou, queria que ela tivesse um maior destaque na história. No entanto ficou na medida para a minha imaginação. E claro que aqui também não perdemos um dos almoços em família, que sempre nos divertem. 

Posso finalizar dizendo que fiquei apaixonada pelo Gabe e pela determinação dele. E começo a pensar que seria maravilhoso ler um livro contato a história da mãe deles.

Sim, eu queria ficar aqui soltando diversos spoilers para vocês, mas quebraria o encanto de quem ainda vai ler. Para mim os irmãos cairão como disse, no gosto de umas e de outros não. E não esqueçamos que também depende de nosso estado sentimental no ato da leitura.

Eu devo ser uma das que fica no grupo que recomenda a leitura da série, porque cada livro de prende de uma maneira.


Ansiosa pelo próximo volume. Agradeço a editora pelo exemplar de cortesia.

Beijokas Mágicas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!