domingo, 31 de março de 2013

Sempre Mais Março/2013

Olá Leitores,

Agora as coisas andam de vento em poupa....segue ai um vídeo para vocês com o que recebi...esse é mais curto que o anterior....então confiram e comentem....\o/....adoro vocês!!!!





Comentados no vídeo:
*Meus marcadores de A Magia Real novinhos...hsauhsa...vou levá-los a II Odisséia de Literatura Fantástica...\o/
*Cartinha e mimos da amiga Rudynalva do blog Viver e Amar o que é bom!!!
*Até Eu Te Encontrar - Graciela Mayrink [Troca...\o/..]
*A Lenda dos Deuses - Crônicas vol. II - Ariel Salgado Nascimento [Parceria]
*Marcadores e mimos do Encontro dos Skoobers de Caxias do Sul
*Kit O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard [Parceria] [Análise]
*Não posso me apaixonar - Bella Andre [Parceria]
*Livro Proteja-me - Juliette Fay [Parceria]
*Livro Uma Questão de Confiança - Louise Millar [Parceria]
*Kit O Lorde Supremo - vol. 3 - Trudi Canavan [Parceria]
*Kit Esperando por Você - Susane Colasanti [Parceria]

Imagens dos Kits que comentei no vídeo. 

Estojo de CD

Cartas com truques de mágicas

E vocês o que andaram recebendo?? Comprando???
Gostaram do vídeo???

Beijokas Mágicas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!