domingo, 3 de março de 2013

Por Um Momento Apenas - Bella Andre



Minha Avaliação

Como em "Um Olhar de Amor", Bella nos prende a história de Marcus e Nicole, sendo ele um empresário e ela uma pop star. Por serem de mundos tão diferentes, nos parece impossível que a relação de certo. No entanto ninguém sabe o que o amor reserva para a vida de cada pessoa.

Marcus é o homem ideal, maduro, responsável e muito familiar. Coloca sua família a frente de tudo e todos, mas tudo pode mudar, após Nicole uma jovem mulher, linda, bem sucedida e trabalhadora se encantar por seu olhar e sua beleza ímpar. E a pergunta que nos persegue é: - Será que terão um relacionamento sem compromissos ou irão arriscar seus corações?

Quem já leu o primeiro volume tem ideia de como tudo se finaliza. O enredo apesar de ser picante, não tem tantas cenas como o anterior, aqui temos um desenvolvimento maior das histórias de vidas que levaram nossos personagens até onde estão e os motivos que os levarão a serem como são.

Não que Marcus deixe de encantar, mas como são tantos irmãos, nós leitores sempre teremos os preferidos. Admiro o personagem por tudo que ele representa para a família, sua garra em ir atras do que é importante. E claro fiquei feliz por ele vencer algumas barreiras e tomar as rédeas da sua vida. Porém por hora quem ainda me encanta é o Chase, sempre adorei fotógrafos. Quem sabe o Gabe mude isso???

As abordagens e situações do livro foram bons. Não há como não se encantar pela leitura que é leve, agradável e tens suas cenas quentes. A autora desagrada alguns, no entanto a mim ela conquista.


Recomendo para as que viraram fã e as leitoras que apreciam um romance doce.

Agradeço a editora NOVO CONCEITO por me ceder o exemplar para análise e posso dizer com certeza que a capa para mim é ótima e a diagramação também. Encontrei dois erros ortográficos que devem passar despercebidos para alguns.

[PARA GANHAR UM NÚMERO NO TOP COMENTARISTA BASTA COLOCAR JUNTO AO SEU COMENTÁRIO O SEGUINTE: "PARTICIPANDO DO TOP COMENTARISTA".]

Beijokas Mágicas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!