segunda-feira, 4 de março de 2013

Listagem do Top Comentarista

Olá Pessoal,

Como sabiam cada comentário com a frase "PARTICIPANDO DO TOP COMENTARISTA" até o dia 03.03.10 valia um número na lista para concorrer ao prêmio....segue a listagem....reclamações nos comentários até dia 06.03.2013 as 17 hs, então confiram ai...\o/...\o/...Boa Sorte a todos!!!!!


Lista de participantes:


1- Thais Priscilla [chance extra do desafio 2]
2- Thais Priscilla [chance extra do desafio 2]
3- Thais Haline [ chance extra do desafio 2]
4- Vanessa [Post Top Comentarista]
5- Kaliban Morya [Post Top Comentarista]
6 - Tarsila Martins [Post Top Comentarista]
7 - Nathy [Post Top Comentarista]
8 - aninhlima [Post Top Comentarista]
9 - Thaís Haline [Post Top Comentarista]
10 - Maria Silvana [Post Top Comentarista]
11 - Pamela Liu [Post Top Comentarista]
12 - Helen A.Z [Post Top Comentarista]
13 - Vannessa Queiros [Post Top Comentarista]
14 - Nathy [Unhas por Sheila Vargas]
15 - Thaís Haline [Unhas por Sheila Vargas]
16 - Thais Priscilla [Unhas por Sheila Vargas]
17 - Tarsila Martins [Unhas por Sheila Vargas]
18 - aninhlima [Unhas por Sheila Vargas]
19 - Maria Silvana [Unhas por Sheila Vargas]
20 - Pamela Liu [Unhas por Sheila Vargas]
21 - Helen A.Z  [Unhas por Sheila Vargas]
22 - Thais Priscilla [Um Porto Seguro]
23 - Thaís Haline [Um Porto Seguro]
24 - Tarsila Martins [Um Porto Seguro]
25 - Maria Silvana [Um Porto Seguro]
26 - aninhlima [Um Porto Seguro]
27 - Pamela Liu [Um Porto Seguro]
28 - Helen A.Z [Um Porto Seguro]
29 - Vannessa Queiros [Um Porto Seguro]
30 - Tarsila Martins [Resumo]
31 - Thaís Haline [Resumo]
32 - aninhlima [Resumo]
33 - Pamela Liu [Resumo]
34 - Helen A.Z [Resumo]
35 - Vannessa Queiros [Resumo]
36 - Thais Priscilla [O livro do amanhã]
37 - Thaís Haline [O livro do amanhã]
38 - aninhlima [O livro do amanhã]
 39 - Pamela Liu [O livro do amanhã]
40 - Tarsila Martins [O livro do amanhã]
41 - Helen A.Z [O livro do amanhã]
42 - Vannessa Queiros [O livro do amanhã]
43 - Thaís Haline [Unhas 2 por Sheila Vargas]
44 - Pamela Liu [Unhas 2 por Sheila Vargas]
45 - Tarsila Martins [Unhas 2 por Sheila Vargas]
46 - Helen A.Z [Unhas 2 por Sheila Vargas]
47 - Pamela Liu [Novidade:Meu bem, meu amor, meu querido]
48 - Tarsila Martins  [Novidade:Meu bem, meu amor, meu querido]
49 - Helen A.Z  [Novidade:Meu bem, meu amor, meu querido]
50 - Thaís Haline [Novidade:Meu bem, meu amor, meu querido]
51 - Vannessa Queiros  [Novidade:Meu bem, meu amor, meu querido]
52 - Tarsila Martins [Novidade: Tesão - Tico Santa Cruz]
53 - Pamela Liu [Novidade: Tesão - Tico Santa Cruz]
54 - Helen [Novidade: Tesão - Tico Santa Cruz
55 - Thaís Haline [Novidade: Tesão - Tico Santa Cruz]
56 - Maria Silvana [Novidade: Tesão - Tico Santa Cruz]
57 - Tarsila Martins [Filme: Amanhecer parte 2 por Layany Braga]
58 - Helen A.Z [Filme: Amanhecer parte 2 por Layany Braga]
59 - Maria Silvana  [Filme: Amanhecer parte 2 por Layany Braga]
60 - Thaís Haline [Filme: Amanhecer parte 2 por Layany Braga]
61 - Vannessa Queiros [Filme: Amanhecer parte 2 por Layany Braga]
62 - Pamela Liu [Filme: Amanhecer parte 2 por Layany Braga]
63 - Tarsila Martins [#Unhas por Sheila Vargas 3ª edição]
64 - Thaís Haline [#Unhas por Sheila Vargas 3ª edição]
65 - Pamela Liu [#Unhas por Sheila Vargas 3ª edição]
66 - Helen A.Z [#Unhas por Sheila Vargas 3ª edição]
67 - Tarsila Martins [Novidade: A Caçada]
68 - Maria Silvana [Novidade: A Caçada]
69 - Helen A.Z [Novidade: A Caçada]
70 - Tarsila Martins [Tesão - QR CODE 2º]
71 -  Helen A.Z [Tesão - QR CODE 2º]
72 -  Tarsila Martins [Selos & Memes Recebidos]
73 - Tarsila Martins [Unhas por Sheila 4ª edição]
74 - Helen A.Z [Unhas por Sheila 4ª edição]
75 - Tarsila Martins [Fevereiro:Encontro Skoobers]
76 - Helen A.Z [Fevereiro:Encontro Skoobers]
77 - Tarsila Martins [Novidade: O Inferno de Gabriel]
78 - Helen A.Z [Novidade: O Inferno de Gabriel]
79 - Helen A.Z [Novidade: Tesão 3º QR CODE]
80 - Tarsila Martins [Unhas por Sheila Vargas 5ª edição]
81 - Maria Silvana [Unhas por Sheila Vargas 5ª edição]
82 - Helen A.Z [Unhas por Sheila Vargas 5ª edição]
83 - Maria Silvana [Por Um Momento Apenas]

Primeiro gostaria que os participantes conferissem mesmo seus números e qualquer dúvida coloquem nos comentários. Reclamações posteriores ao sorteio não serão aceitas.

E como não chegamos aos 150 comentários.....não haverá o livro surpresa.

Boa Sorte aos participantes!!!!

Sorteio dia 06.03.2013!!!

Beijokas elis!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!