quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

#Selos & Memes Recebidos...

Oi Galera,

Recebemos da minha amiga Rose do blog Fábrica dos Convites o seguinte selo, agradecemos o carinho e a lembrança:


O selinho tem as seguintes regras:* Publicá-lo em seu Blog;
* Oferecer o Selo a pelo menos 10 Blogs;
* Colocar no selo, o link do Blog Uma Mãe Indesistível.
* E claro curtir as nossas página no facebook.
Alegria de Viver e amar o que é bom, Estou Crescendo , Cantinho das Mamães Corujas e Uma Mãe Indesistível!



**Ofereço o selinho para os blog:

*******************

E esse meme e selinho recebemos da Gih Pinheiro do blog KastMaker, adoramos responder perguntas por isso ficamos muito felizes em receber o mesmo...agradecemos Gih a lembrança e o carinho.



Regras para o selinho:
1. Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.


Perguntas recebidas da Gih:
1. Qual é seu gênero literário favorito?
Elis: Romance e Suspense.
Lay: Romance Sobrenatural.
Sheila: Romance e Espirita.

2. Qual livro você já releu mais de uma vez?
Elis: Eu só reli uma vez Harry Potter e a Pedra Filosofal e O Guia do Mochileiro das Galáxias
Lay: A série crepúsculo, já perdi as contas e a série sussurro que amo.
Sheila: Não reli, mas gostei muito de Se Abrindo Pra Vida da Zibia Gasparetto.

3. Qual adaptação cinematográfica de um livro que você mais gostou?
Elis: O Menino de Pijama Listrado
Lay: O Diário da Princesa
Sheila: P.S Eu Te Amo

4. Qual o pior livro que você já leu?
Elis: Jogo Perigoso - Stephen King.
Lay: Melancia - Marian Keyes.
Sheila: Violetas na Janela - Vera Lúcia M. de Carvalho.

5. Com qual personagem literário você mais se identifica?
Elis: Não teria um especifico, me identifico com os românticos e sonhadores. 
Lay: Hum são tantos que nem sei decidir...kkkk
Sheila: Nenhum em especial.

6. Qual personagem literário você mais detesta?
Elis: Não detesto personagens e sim as vezes a personalidade deles, de momentos não me vem nenhum a mente.
Lay: Jaccob da série crepúsculo.
Sheila: Adriano do livro Até que a vida os separe - Zibia Gasparetto.

7. Na sua opinião, que livro tem a capa mais linda?
Elis: Pergunta difícil essa, eu posso citar vários. Mas de momento o que me vem em mente é a capa de Lobos não choram - Patricia Briggs

8. Algum livro já te fez chorar?
Elis: Marley e Eu - John Grogan
Lay: Sim, vários. Querido John, A última música, Para Sempre...não dá para colocar todos...kkk
Sheila: P.S Eu Te Amo - Cecelia Ahern

9. Quantos livros pretende ler em 2013?
Elis: 70 livros.
Lay: Uns 50 livros.
Sheila: 10 livros.

10. Quais os 3 primeiros livros da sua lista?
Elis: A Outra Vida de Catherine M. - Catherine Millet
Lay: Melancia - Marian Keyes
Sheila: Violetas na Janela - Vera Lúcia M. de Carvalho , não sei porque para mim não fluiu.

Nossas perguntas:
1. Qual o melhor livro de 2012?
2. Qual o livro que ficou com vontade de ler?
3. Qual o próximo livro que pretende ler?
4. Qual sua leitura do momento?
5. Qual o dia da semana favorito?
6. Qual sua cor favorita para unhas?
7. Que cor jamais pintaria suas unhas?
8. De quanto em quanto tempo você faz as unhas?
9. Qual o melhor filme que você já viu?
10. Qual a melhor série de tv?
11. Qual filme você nos indicaria?

Blogs que indicamos:

******************

Esperamos que tenham gostado do selo e das respostas do meme.

Beijokas e Abraços da Elis , Lay e Sheila!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!