segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#Fevereiro - Encontro dos Skoobers de Caxias do Sul

Oi Pessoal,

Bem vim mostrar para vocês as fotos do 1º encontro do ano dos Skoobers, aconteceu no dia 02.fev no Triches, foi muito divertido e pela primeira vez fiquei até o final, pois me programei para isso....vou tentar sempre me programar para ficar até o fim, afinal é uma vez por mês, quando não demora mais para nos vermos. E eu amo a companhia de cada integrante que deixa meu dia mais feliz....que esse ano nos encontremos muitas vezes....\o/

Esteve presente no encontro a Letícia do blog Animus Book, a Janine do blog Estante da Nine, a Raquel do blog Leitura Kriativa, o Marcelo, o Fabian que além de escritor tem o blog Pensamento por mim mesmo, o Samuri, o Alexandro do blog Mais Que Ligados e a Daniela integrante do jornal e revista O Caxiense. Que deixou a todos prestigiados com a sua presença, amamos uma surpresa e desejamos que ela volte sempre para participar dos encontros como leitora, serás sempre bem vinda.

Confiram o vídeo que saiu no O Caxiense clicando AQUI


E agora as fotos para vocês....\o/...\o/


Parte da galera, faltou o Alex e a Leh, nessa foto.

A Kell, eu e a Nine

A Kell e eu...não esqueci "pitacos..."

Fizemos brincadeiras: Retrospectiva e de Adivinhação....
eu tinha de sair com cara de pamonha...kkk


E claro os ganhadores da brincadeira de adivinhação

1º lugar: Letícia

2º lugar: Samuri


O próximo encontro acontece em Março....ainda a definir entre os dias 16 e 23.....todos estão convidados a comparecer....e como nos espalhamos no Triches creio que tentaremos utilizar o espaço por ali, até nos expulsarem....hsuahsua....fui muito bem tratada pelo pessoal do café...apesar de no início parecer que estávamos incomodando, notamos que a presença ficou agradável, já que o movimento ali é menor.

Até a próxima....beijokas elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!