quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Melhor das Blogaúchas de Julho




O projeto Blogaúchas Literárias é uma ideia que surgiu de 5 blogueiras amigas para estarem divulgando o destaque do mês de cada um dos blogs integrantes do projeto. Mais informações: AQUI

Destaques do mês de Julho









Resenha:  O Ladrão de Raios - Rick Riordan
Postado em 02 de julho de 2012.
Motivo: Esse mês não tive dúvidas sobre qual post da Leh escolher, pois eu já li esse livro e compartilho da opinião dela, realmente como disse para ela, Percy veio para amenizar a saudade de Harry Potter, para todos os fãs que terminaram de ler a série. Pois por mais que ele não substitua HP, Rick nos envolve em suas aventuras com Percy.
Link: AQUI









Postado em 05 de julho de 2012.
Motivo: Uma opinião de alguém que ainda não assistiu o filme sempre é melhor pelo motivo de não o conhecê-lo e compará-lo. Bem eu vi o filme e com certeza minha resenha literária terá influencia do mesmo. Os pontos que a Nine levantou e comentou ficaram ótimos e até me animaram a ler o livro.
Link: AQUI











Postado em 17 de julho de 2012.
Motivo: A maneira que a Kell nos resenhou esse livro e o assunto que ele trata, causa impacto em qualquer pessoa. Por esse motivo e pelo post tão bem elaborado com um vídeo que deve ser assistido, eu recomendo que confiram.
Link: AQUI









Postado em 25 de julho de 2012.
Motivo: Porque a Tati ficou tão entusiasmada com a leitura que fez com que eu quisesse sair correndo pegar o livro para conferir a leitura. Depois de ter lido algumas críticas, só posso dizer que agora estou ansiosa para ler esse livro, já que eu e a Tati temos gostos em comum.
Link: AQUI









Esse mês escolhi os Filmes que Vi no Cinema... postado em 09 de Julho, pois adoro um cineminha e vir dar uma opinião do que achei deles para vocês, confiram e me digam o que acharam e se concorda ou discorda das minhas palavras.
Link: AQUI


Visitem e conheçam as Blogaúcha Literárias!!!!!
Beijokas Elis!!!

Um comentário :

  1. Oi flor,
    Amei as escolhas que fizeste e amei o post que você escolheu seu eheehhe...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!