terça-feira, 7 de agosto de 2012

Filmes que vi no cinema...

Olá Galera,

Esqueci de comentar um filme que vi no mês de junho então vou adicioná-lo por primeiro....pois é claro que tenho que dar a minha opinião.


Quem quiser me adicionar no Filmow clica AQUI


Bem em junho fui ver Sombras da Noite com a Kell, o Marcelo e o meu marido. E é o seguinte, eu esperava mais do filme. Sim, simples assim. Eu queria mais susto e emoção, e o que posso dizer é que apesar da ótima atuação do Johnny Depp esse é um filme que ninguém precisa correr no cinema para assistir porque é imperdível. Tipo não é como Gigantes de Aço que quem viu no cinema e fora dela está sempre recomendando de tanto que gostou, tipo Gigantes de Aço eu assisti 2 vezes no cinema...kkkk...e assistiria outras mais...kkkk...mas esse filme do qual estou comentando, aviso que se me perguntarem o que eu acho eu direi: Espera passar na Sessão da Tarde, porque ele não é tão bom assim. Essa é a realidade na minha opinião. Então notaram que se eu tivesse comentado sobre ele na época de lançamento eu diria, não gaste seu dinheiro com isso, porque se gastar é por sua conta e risco.
Filme no Filmow


Assisti em julho Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge novamente com a Kell, o Marcelo e o meu marido. E admito que me surpreendi com o filme, que me prendeu do início ao fim. A história contada, os vilões, o suspense e as descobertas deixaram-o sensacional. Minha euforia de repente seja, porque gosto muito do personagem Batman, não sei porque, mas ele sempre foi um dos meus preferidos. A mulher gato além de ser interpretada por uma atriz que admiro, representou muito bem seu papel.
Todos os personagens me cativaram de alguma maneira. E esse é um filme que eu veria novamente diversas vezes. Recomendo!
Filme no Filmow



E vocês o que tem visto???? Concordam com a minha opinião???

Beijokas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!