sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ethernyt: A Guerra dos Anjos - Márson Alquati



Pensei que não fosse gostar da leitura, pois havia lido resenhas que falavam bem e outras nem tanto, porém agora aqui estou para lhes dizer a minha impressão sobre todas essas páginas.

Simplesmente alucinante, parecia que em vez de ler eu estava assistindo um filme. Em momento algum o livro deixou de me prender a suas palavras. Conhecer Thomas, Desirée, Leon, Barrabás, Duke e todos os outros me encantou. Nem as descrições dos armamentos me cansaram, apesar de eu não conhecer algumas palavras.
E admito que eu queria contar tudo aqui, mas então viraria um resumo e não uma resenha.

Quote:
"Não percamos mais tempo com formalidades, pois quem mata o tempo não é assassino e sim, suicida." (pg.84)

As batalhas travadas no decorrer da história deram uma boa dose de ação e aventura ao livro, e nem senti falta do romance que pensei que fosse acontecer...rsrs...pois, o mistério que eles perseguem através das pistas que encontram nos prendem totalmente a teia das dúvidas que surgem, o que posso dizer é que minha vontade era de já pegar o segundo volume e começar a ler, mas infelizmente tenho outras leituras na frente.

Quote:
"O importante é a semente e não o fruto, que existe apenas para protegê-la, da mesma forma, que o corpo de nada vale sem o espírito, pois é no coração que se encontra as respostas para todas as perguntas."(pg.133)

Os motivos criados por Márson para certas explicações me deixaram pensando sobre como tudo aconteceu e mesmo sabendo que não é verdade ele quase me fez acreditar, pois ele soube como colocar os fatos.
Ele escreve de uma maneira empolgante, mesmo que nesse primeiro livro ele tenha deixado Thomas um pouco bobo no início, já que nos sentimos melhor detetives que ele em relação a certos fatos, ele o melhora no final.

Quote:
"-Que nós jamais percamos a sublime alegria de viver, mesmo sabendo que as lágrimas ainda brotarão em nossos olhos."(pg.438)

Os meus personagens favoritos foram o Leon e a Angelina. Mas gostei de todos, cada um de um modo. Espero muita ação e aventura no próximo volume.

Obrigado Márson pela incrível aventura que me proporcionou através de sua história.

E já deu pra notar...\o/..\o/...que eu recomendo!!!

Beijokas Elis!!!!

2 comentários :

  1. Já gostei mais de livros assim. Com o tempo, fui parando de lê-los. Mas parece-me uma ótima leitura para entreter.

    ResponderExcluir
  2. Excelente resenha, Elis! Sinto-me extremamente lisonjeado por ter meu trabalho tão bem exposto neste maravilhoso veículo de integração cultural que é o "A MAGIA REAL". Obrigado minha amiga! Um forte abraço e até os próximos volumes da Trilogia dos Anjos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!