sábado, 1 de outubro de 2011

Reunião de família - Lya Luft



Nossa fazia tempo que eu não lia um livro que não gostasse. Não digo que não darei outra chance aos livros da autora. Mas achei essa leitura para mim como leitora, deprimente.

Tenho consciência de que cada palavra escrita tem a sua importância a quem escreve, mas nem todos vão gostar quando lerem. Eu achei a leitura triste e penosa, porque eu tive a sorte de ser criada com tanto amor, que ler sobre uma família onde isso não existe ou as pessoas não se tratam bem, me deixou arrasada. Claro que não sou inocente a ponto de não saber que existem muito dessas famílias por ai, mas ler sobre elas não me fez bem, por mais que eu me sinta feliz e honrada com a família que tenho, esse livro me entristeceu o dia.

E como vocês sabem somente o li, porque não gosto de iniciar uma leitura e deixá-la pela metade. Eu sei que muitas pessoas devem ter diversas opiniões sobre esse livro, mas eu não recomendo essa leitura a ninguém. E até vou perguntar ao amigo que me emprestou dizendo que era uma boa leitura, por qual motivo ele achou isso.


Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!