terça-feira, 13 de setembro de 2011

A Lenda da Mensagem Eletrônica de 11 de Setembro...

Hoje teremos um conto cedido pelo autor:

André Victtor O Mestre dos Contos Fantásticos

Visite o Blog do Autor em:

http://www.historiasdoandrevicttor.blogspot.com

__________________________________________________

Alguém já ouviu falar em deslocamento no espaço-tempo?

Pois aqui estou eu, trazendo o relato de um possível caso que consegui canalizar promovendo este processo, cujo os procedimentos e mecanismos exotéricos prefiro não revelar.

A única coisa que talvez posso adiantar é que todas essas palavras foram escritas verdadeiramente usando um computador portátil com data e hora de uma manhã de terça-feira, 11 de Setembro de 2001.

Naquela semana, Katarine queria muito comemorar o aniversário de 5 anos de sua filha Caroline, que estava sendo programado para a noite, mas infelizmente devido a falta de dinheiro, a festinha de sua filha teria que ser adiada mais uma vez.

Katarine estava endividada com seus cartões de crédito e ainda havia muitas contas atrasadas para pagar.

Peterson era seu marido e pai de Caroline, porém, devido a última briga do casal, ele estava morando sob favor na casa de sua mãe, ou melhor, numa pensão que ficava próxima da Rua Wall Street, em Manhattan NY.

Eram 07:45 da manhã quando Katarine entrou para trabalhar no escritório de sua empresa que ficava no 93º andar da torre Sul. Caroline ficava sempre com sua avó, a senhora Mary Anne.

Peterson estava desempregado há mais de 8 meses, talvez sendo isso os motivos de seu comportamento agressivo com sua esposa. Mas naquela semana, ou melhor, naquela terça-feira, ele havia sido contratado para trabalhar durante 90 dias sob fase de teste em um setor de vigilância de uma agência bancária que ficava situada no 65º andar da torre norte.

Naquela terça-feira de manhã, ele acabava de registrar a sua entrada no relógio de ponto daquela empresa.

Peterson assim que teve uma oportunidade, ligou de seu celular para a esposa e comunicou a ela que havia sido contratado e que fazia questão de fazer a festinha de Caroline, mesmo que precisasse pedir emprestado o dinheiro com sua mãe, pois como já estava trabalhando, teria como pagá-la tranquilamente no início do próximo mês.

Katarine aceitou a proposta, pois no fundo gostava muito do seu marido e talvez aquela fosse à oportunidade que faltava para que os dois voltassem a viver juntos novamente com sua filha Caroline, além é claro, de deixa-lá muito feliz naquela noite de seu aniversário.

No decorrer daquela manhã, algo pavoroso aconteceu exatamente às 8 horas e 46 minutos, quando um estrondo muito forte foi sentido na torre sul e uma imensa nuvem escura saía daquele edifício.

Katarine foi chamada várias vezes em seu celular pelo marido, mas ninguém atendia aquela ligação.

Lá fora, barulhos de sirenes começavam a ecoar pelas ruas e os bombeiros começavam a chegar.

Dezessete minutos depois, ou seja, às 9 horas e 3 minutos, um outro estrondo foi sentido na torre norte e uma enorme explosão aconteceu.

O tempo passou muito rápido mediante aquela confusão, até que exatamente às 9 horas e 59 minutos, a primeira torre sul desabou completamente.

Peterson conseguiu acalmar-se e retirar muitas pessoas apavoradas que tentavam descer pelas escadarias do prédio, mas acabavam caindo e ficando pelo caminho.

Ele subiu as escadas por várias vezes até que um som ensurdecedor começou a ser ouvido às 10 horas e 28 minutos.

O prédio começou a vibrar intensamente podendo ser sentido até mesmo nos corrimãos das escadarias.

Gritos de horror pareciam que vinham descendo pelos corredores e escadarias do prédio, trazidos pela forte corrente de vento e pressão vinda dos andares de cima, que estavam sendo desmanchados em sequencia de cima para baixo.

Era o horripilante barulho da morte que vinha descendo rapidamente, misturado aos gases, água de tubulações, fios elétricos, mobílias de escritório, equipamentos, papéis, vidros e muito concreto pesado embolado nas enormes quantidades de ferragens retorcidas.

Tudo ficou confuso de repente e um silêncio imperava naquela escuridão.

Na casa de Caroline, enquanto sua avó assistia aquela tragédia na televisão, pensando o que talvez poderia ter acontecido à sua filha Katarine e ao seu genro Peterson, a pequena menina Caroline pediu permissão à avó para usar o computador, pois ela já estava acostumada a brincar com alguns joguinhos on-line na internet.

A avó concordou imediatamente, pois assim a neta ficaria distante da televisão.

Mas aquele foi um longo dia... O dia em que o mundo inteiro parou para direcionar seus olhares nas TVs... Aquela tragédia mudaria o nosso mundo para sempre...

Caroline mal sabia que aquela noite, seria a noite mais marcante de sua vida. O seu aniversário iria ser adiado mais uma vez e os seus pais jamais voltariam para ela.

A pobre menina ficou sob tutela da avó materna, que para contornar algumas dívidas, precisou vender o computador da neta.

Misteriosamente, todos os futuros compradores que adquiriram aquele computador usado dos donos anteriores, comentaram entre si que ao formatar a máquina, uma mensagem fantasma aparecia somente uma única vez sempre após a abertura inicial do windows.

A mensagem dizia assim:

"Feliz Aniversário Caroline! Não se preocupe, pois estamos muito bem... (seus pais, Katarine e Peterson)."

E logo abaixo vinha o seguinte: "World Trade Center, 11 de Setembro de 2001."

Com muito custo, Caroline foi localizada e seu computador foi lhe entregue novamente.

A menina passou por várias sessões com psicólogos, pois vivia dizendo que enxergava seus pais na tela do computador.

Mas infelizmente hoje, ao completar o seu aniversário de 15 anos, Caroline muito deprimida se cortou em seu quarto após esmurrar a tela do seu computador, vindo a falecer de hemorragia por não procurar ajuda a tempo.

Perdendo sua vida e manchando a tela do seu computador com o seu sangue adolescente, justamente naquela hora daquela mesma data em que a última torre desabou, ela acabou também criando uma conexão com o sobrenatural, onde talvez aqui, nascerá agora uma lenda que ficará viva para sempre na internet.

E essa lenda diz o seguinte:

* Se você tomou conhecimento do caso de Caroline, deverá fazer sempre 1 minuto de silêncio nos dias 11 de Setembro de cada ano que virá. Isso em sua homenagem e também em homenagem aos mortos do World Trade Center. Caso contrário, uma mensagem fantasma poderá aparecer para você em sua tela.*

Caroline era uma menina loira, que sempre usava jeans e tênis All Star. Adorava ficar escrevendo no computador e depois brincava com as fontes Wingdings do Windows, transformando todos os seus textos em desenhos ou símbolos.

Para quem não sabe “Q33” era o quarteirão onde se localizavam as Torres Gêmeas do World Trade Center e "NYC" são as siglas da cidade de Nova Iorque (New York City).

Aos que não acreditam no relato acima, ou melhor, na lenda da mensagem eletrônica de Caroline, ela deixou uma pista:

Basta apenas você abrir o programa Word (sonoramente parecido com "UORD" de World Trade Center) e digitar os caracteres: Q33 NYC

Em seguida aumentar o tamanho das letras para 72, selecionar esses caracteres e modificá-los para a fonte Wingdings.

Você ficará surpreso com a curiosa formação simbólica que verá!

A mensagem subliminar dos símbolos acima significa:

"O ataque aéreo às torres gêmeas causando mortes originadas pelo oriente médio está confirmado!"


* Conto Sobrenatural

* Lenda criada por André Victtor
em fase de registro no EDA/RJ.

(c) todos os direitos reservados ao Autor.







Acesse o Blog do Autor em:
http://www.historiasdoandrevicttor.blogspot.com

O Mestre dos Contos Fantásticos

Respeite os Direitos Autorais

Os textos de autoria do André Victtor que estão postados neste Blog encontram-se devidamente registrados na Biblioteca Nacional e protegidos pela Lei nº 9.610/98.

- Todos os direitos reservados ao Autor -

Nos termos da lei que resguarda os direitos autorais, é proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma ou por qualquer meio, seja eletrônico ou mecânico, inclusive por processos xerográficos, de fotocópia e de gravação, sem a permissão por escrito do Autor.

Quer publicar um texto do Autor?

Então entre em contato e obtenha a Autorização. É rápido, simples e sem custos.

andrevicttor@live.com

Espero que apreciem o conto tanto quando eu apreciei. Então o que acharam????

Beijokas Elis!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!