quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#Essa Semana 13...

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



Leitura do momento:
Lago dos Sonhos - Kim Edwards
Até que a vida os separe - Mônica de Castro

Li/Vi/Resenhei/Comentei essa semana:
Cómo reencontrar el destino - Maestro Rolland
Baby, Você me Ama - Jasmine Bree
Filme: Lanterna Verde (3D)
A Moreninha - Joaquim Manuel de Macedo
Para Sempre Ana - Sergio Carmach

Post mais comentado no blog:
Sempre Mais #15 + Promoção de Macadores!!!
Para Sempre Ana - Sergio Carmach

Ultima Compra:
Nada...estou economizando para viajar...\o/

Desejo Comprar Urgentemente:
Pobre não tem sorte - Leila Rego


Conversa imaginária com personagem fictício:
Lucy Jarret - Lago dos Sonhos:"Lucy eu prevejo que seu futuro seria feliz ao lado do Keegan...rsrs..volta com ele..."

Eu falaria para o autor(a):
Joaquim Manuel de Macedo - "Sua obra A Moreninha me conquistou totalmente."

Estado de Espirito Literário:
Calmo

♥ Paixão literária do momento:
Keegan - Lago dos Sonhos - Kim Edwards

Gênero literário do momento:
Romance(Ficção Americana)/Nacional Espírita

Ultima coisinha que chegou do correio:
Confiram o post Sempre Mais!

Trecho da leitura da semana:
Lago dos Sonhos: "Era como se tivesse surgido uma janela num lugar onde eu imaginava haver apenas uma parede e agora eu pudesse olhar através dela e descobrir outra forma de ver aquela história."(cap.6)

BookTrailer que recomendo:



Beijokas Elis!!!!!Até a próxima...

2 comentários :

  1. Elis, concordo plenamente com você sobre a TV aberta, com seus canais mais significativos para a sociedade em geral (daí alcançar um público maior de leigos), abrir um espaço para a literatura. Haja vista que quando o Faustão apresenta um livro, ele esgota na livraria. É a mídia com seu grande poder.

    ResponderExcluir
  2. Ops, ops, rsss
    blog certo agora!!!
    Estou quase perdendo os cabelos na correria!

    Vamo gente, todo mundo com o magia Real, daqui a pouco terá muitas surpresas para vcs!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!