domingo, 28 de fevereiro de 2016

O Rouxinol - Kristin Hannah / Sorteio

Adicione no Skoob

Título: O Rouxinol
Autor/a: Kristin Hannah
Editora: Arqueiro
Páginas: 432

Sinopse: França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.
Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.

Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.

Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.

Separadas pelas circunstâncias, divergentes em seus ideais e distanciadas por suas experiências, as duas irmãs têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por seus atos de heroísmo.



******************

Pensei que ia precisar de vários lenços para enxugar as lágrimas, mas dessa vez me senti fria por não ter largado nenhuma. Vianne e Isabelle são irmãs com temperamentos diferentes e a Segunda Guerra Mundial está batendo a porta delas, cada decisão tomada pode ser um risco e um olhar ou palavra podem deixar as pessoas em maus lençóis.

Nos meus anos de escola não lembro de ter pensado tanto quanto analiso essas histórias, que por mais fictícias que sejam, devem chegar muito perto da verdade. Mulheres agindo durante a guerra para salvarem as próprias vidas e de seus filhos, judeus tentando alcançar as áreas de paz, a crueldade com pessoas inocentes, que nada tinham haver com a guerra.

Sempre que leio uma obra e imagino tudo que os personagens passaram, sei que se tivéssemos vivido aquela época, muitos sobreviventes teriam muito a contar. As tragédias familiares aconteceram aos montes, crianças, mulheres e homens mortos por um ideal deturpado. Sim, fiquei triste com muitas passagens da leitura, até aflita, pois isso provavelmente aconteceu com muitas pessoas.

E desde o princípio da humanidade temos pessoas ruins que só veem ao mundo para causar o mal, no entanto a bondade sempre passa na vida dos que merecem. Quantas vezes nos pegamos agradecendo a presença de alguém na nossa vida, seja ela breve ou demorada. E sim, por mais sofrimento que houvesse nessa época, sei que algo de bom aconteceu a essas pessoas. Tiverem um fim devastador, o qual eu nem imaginaria viver. Mas desejo que em suas vidas tenham vivido diversos momentos bons, porque pior que morrer, é não ter tido uma alegria na vida.

Valorizem seus momentos especiais, pois eles são jóias raras e muitas pessoas não tem o privilégio que você tem. Fiquei mexida com a obra e das leituras que fiz da Kristin Hannah, essa foi uma das mais fortes. Espero que milhares de leitores leiam e valorizem a vida atual.  Eu não nenhum ponto contra, só posso finalizar dando os meus parabéns e minhas palmas de pé, por ela me levar por essas páginas tão ricas em história.

**************

E você leitor do blog não pensa que acabou não, trago o sorteio de O Rouxinol para vocês, para participar é só seguir as regrinhas básicas abaixo:


Regras:
1. Seguir o blog no GFC, é só ir em Participar desse site, na aba lateral;


2. Deixar seu nome completo e e-mail (válido), nos comentários;
3. Seguir o Facebook da EDITORA ARQUEIRO AQUI;

Chance extra:
Quem compartilhar o sorteio no facebook ou twitter e deixar o link nos comentários, ganha um número extra.

Condições:
Ter endereço de entrega em território brasileiro;
O sorteio é válido do dia 28/02 a 30/03;
A editora vai enviar em até 30 dias a obra ao vencedor(a);
Não nos responsabilizamos por extravio do correio ou retorno por endereço inválido;
O sorteio será realizado por ordem de recebimento do comentário no e-mail, cada pessoa terá um número numa planilha do excel, que será liberada dia 31/03, juntamente com o número sorteado pela ferramenta Random.org;
No caso de ter menos de 50 participações o mesmo será cancelado, pois sorteio é para interagir com o blog e não para cinco pessoas.
Não pensem que não valorizo as pessoas que aqui visitam, valorizo e muito, mas para ser justo com a editora e para com vocês, há necessidade de participação.

*********************

Curiosos com a obra? Vão participar do sorteio?? 

Não percam essa chance!!! Boa Sorte a todos!!!!

77 comentários :

  1. meu queridinho, menino dos meus olhos, lindo de bonito!
    é um livro emocionante!
    Kristin ja emociona, agora trazer a guerra para seu enredo é a consagração!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    nelirodrigues2009@hotmail.com

    http://www.caprichosbyneli.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre tive vontade de ler esse livro, e pela sua resenha pude perceber que possui mensagens interessantes também. Adorei a resenha e boa sorte a todos que irão participar do sorteio. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Rosemary Souza de castro
    GFC: Fábrica dos Convites
    fabricadosconvites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Divulguei: https://twitter.com/Fabdosconvites/status/705083092827041792

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar do livro, mas não me chamou muita atenção. Tenho lido bastante coisa sobre Guerra, então talvez seja por isso. Boa sorte a todos que vão participar do sorteio!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Li esse livro e simplesmente amei. Eu chorei um pouco principalmente quando chegavam as mortes, tão dolorosas, e cruas. Espero também que milhares de leitores possam conhecer essa história,
    Dessa vez não participarei do sorteio pois sou deficiente visual e o livro é físico, eu só leio ebook, então não seria justo eu ficar com um livro tão maravilhoso para mim enquanto outras pessoas podem ter essa chance.
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu já ouvi falar muitas coisas boas desse livro, mas nunca li nada da autora. Vejo que a história prende o leitor, além de ser bastante emocionante. Espero ler o livro em breve.
    Amei a resenha!
    Beijos.

    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tenho em casa outro livro da autora: Jardim de Inverno. Porém ele está parado na estante já faz séculos, sempre coloco outro na frente.
    Mas esse me chamou muito mais a minha atenção do que o que tenho em casa. Gosto de histórias que se passam durante a Segunda Guerra Mundial. E este parece ser bem interessante. Talvez dê uma chance para a autora com esse livro, rsrs.
    Adorei a resenha
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A barrinha da minha curiosidade sempre aumenta quando leio uma resenha desse livro. Além da capa belíssima, a sinopse é super interessante, o que não poderia deixar de ser se tratando da Segunda Guerra.
    Gosto muito de livros densos assim, de histórias entre irmãs e com certeza irei derramas algumas lágrimas ao ler rsrs.
    Com certeza participarei do sorteio. :)
    Ótima resenha!
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Bianca Araujo de Santana - biasantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Esse é outro ótimo livro dela, achei bem legal e interessante pelo tema de gurra. Gosto de ler livros que retratam essa época, tem sempre aquela agonia, as injustiças e sentimentos, tristeza, luta pela sobrevivência e tudo o mais que fazem você ter uma ideia de como foi esse período. Ela é uma boa autora e já me fez chorar com os livros que li dela. Não sei se esse faria, mas com certeza vou me emocionar se ler.

    Participando.
    Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?

    Nossa, essa é a primeira resenha que leio dessa obra, e já estou perdidamente apaixonada. Estou com este livro na minha listinha de desejados, e agora mais do que nunca preciso adquiri-lo com urgência. Amei a sua resenha, está linda! Vou aproveitar e participar do sorteio, não custa nada, né?! rsrsrsrsr

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seguidora: Dai
    E-mail: daianequinelato@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Elis lindona estou bem curiosa com esse livro, o laço entre as duas irmãs mesmo com personalidades tão diferentes, essa época triste marcada pela guerra, pelo visto vou me comover com a história, li muitos elogios a escrita tocante da autora, já está em minha lista de leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Só li um livro da autora e ela conseguiu conquistar completamente minha atenção e meu amor, que foi O jardim de Inverno. Quando comecei a ver a divulgação deste aqui, já sabia que iria gostar e sua resenha só me deixou ainda mais empolgada com isso. Adoro histórias desta época!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Elis,
    Valorizar a vida é uma das coisas que mais tento fazer, mas nem sempre é fácil, não é?
    Gostei muito da sua resenha de O Rouxinol. Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas não é por falta de vontade.
    Acho que o livro deveria ser lido por todos se trás essa reflexão.
    Não vou participar da promoção, pois já tenho o livro, mas deixo meus votos de boa sorte aos participantes.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi *---*

    Sempre tive muita vontade de ler esse livro. Acho a capa dele lindíssima. Esses livros ambientados em guerra são sempre lições de vida, e você tem razão,temos que valorizar as coisas enquanto temos, tem pessoas que querem ma snão podem. Acho que você não "chorou" com o livro, porque você já esperava chorar, ai não rolou. ahhaha

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Sempre vejo resenhas falando bem desse livro e cada dia minha curiosidade aumenta.
    Eu choro muito fácil, então devo chorar e amar os aprendizados que deve ter nele.
    Conhecer mais sobre as irmãs e saber o que elas passaram nessa época tão complicada.
    Vou participar do sorteio.
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Esse livro deve ser ótimo, só escuto maravilhas sobre ele. Preciso ler algum livro da autora, ainda mais esse que aborda um pouco do cenário da Segunda Guerra Mundial. Ótima resenha e lindo Blog.
    Não pude deixar de seguir, Bjos <3

    http://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Daya Maciel - dayamrodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Esse livro é incrível! Sou suspeita, pois amo a autora e ver que ela conseguiu inserir duas irmãs tão diferentes para encarar a guerra foi algo espetacular. Realmente amei!

    Quero participar do sorteio sim!
    Rizia Castro
    castro.rizia@gmail.com

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  23. Olha tenho visto muita gente elogiar esse livro, mas eu sinceramente ainda não tive interesse nenhum em fazer a leitura dele. Eu até o puxei em ebook para fazer a leitura, mas vou deixar mais pra frente, porque eu acho que não estou no momento para ler esse gênero, mas mesmo assim gostei muito da sua resenha, pois tá muito bem escrita e quero te dar os parabéns, porque não são todas as resenhas que chamam nossa atenção =] Espero poder ler assim que puder e quem sabe gostar da estória como a maioria dos leitores.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-paixao-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Eu adoro livros que se passam na segunda guerra, e sempre vejo muitas criticas positivas a respeito desse livro, e confesso que ele me chamou muito a atenção, e a vontade de o ler só aumentou depois da sua resenha! Espero ter a oportunidade de o ler em breve.

    ResponderExcluir
  25. Oi Elis,
    Muito curiosa para saber mais sobre a obra. Toda vez que leio um livro que traz como plano de fundo a Guerra, fico horas me perguntando a realidade das pessoas que viveram todo o horror e também daqueles que cometiam esses horrores. Se colocar na situação e analisar cada ponto não é fácil, assim como as atitudes de todos os lados. Acho que a autora se apegou bastante nisso para escrever a sua história, pela maneira que você opinou e pela proximidade da situação mesmo não estando lá, demonstra que nem que seja por curiosidade vale à pena a leitura. Amei sua resenha. Parabéns!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  26. Realmente deve ter sido chocante, por saber que esses momentos já aconteceram (ou, pelo menos, de uma uma forma similar..). Contudo, isso serve para nos fazer refletir e valorizar os bons momentos que temos e que devemos dar mais valor ás pessoas que amamos e com as quais ainda podemos criar momentos ainda melhores, evitando, um dia, olhar para trás e dizer que nada vivemos ou fizemos ou dissemos a alguém que amamos... :)

    Infelizmente, não participo no passatempo, porque é apenas para território brasileiro, mas desejo boa sorte a todos os participantes!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  27. Oii!

    Poxa que pena que a obra não te agradou como as demais pessoas. Eu realmente quero ler, mas estou adiando por causa do abalo emocional que acho que vou sofrer.
    A escrita da autora me pareceu leve e eu nunca li nada que se passe na segunda guerra e tenho bastante vontade. Mesmo você não curtindo muito a obra, acredito que a mensagem da autora te tocou.
    Gostei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. A capa desse livro me encantou desde a primeira vez que coloquei os olhos nele, por isso resolvi ler a sinopse foi quando meu animo para ler o rouxinol se foi, pois vi que não era o tipo de livro que gosto.
    De outras resenhas que li Isabelle me pareceu bem rebelde, mas isso que a tornou uma personagem tão interessante, ainda mais por tomar a decisão de enfrentar essa guerra. Ela tem meu respeito, é uma mulher forte eu nunca teria coragem de fazer o que ela fez.
    O livro parece ser interessante, mas sei que se eu pegar algo desse tipo para ler vou ficar entediada já que não tem romance. Já li alguns que o romance não é o foco e gostei, mas ainda sim tinha uma pitada, sabe?
    Parabéns pela resenha.

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
  29. Estou Participando!!!
    Nome: Kenya Paola Teixeira dos Santos
    Email: k.paola457@gmail.com
    Estou seguindo o blog no GFC como: Viciada Por Livro

    Divulguei:
    https://www.facebook.com/kenya.paolateixeiradossantos/posts/808257789307468

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da autora, mas sinto que as histórias dela me agradariam bastante e me emocionariam também, dentre todos os títulos da Kristin, confesso que esse é o que menos chama a minha atenção, a premissa é realmente interessante, mas talvez seja por conta dos inúmeros comentários que leio sobre que não tenho tanta vontade de ler no momento, sabe? Enfim, é uma pena que o livro não tenha te emocionado tanto quanto você pensou que iria.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  31. Oi, flor!
    Que pena que não chorou nessa obra (rs). Eu também tenho a expectativa de me emocionar ao lê-la. Mas, ao que parece, a obra vale a pena ser lida pelo modo como a autora conseguiu apresentar a Segunda Guerra através do olhar de duas irmãs com opiniões tão diferentes sobre como deveriam agir nessas circunstâncias. Cada uma delas tentando proteger o que lhes era importante. Gostei. Eu espero ler a obra em breve, porque gosto do tema. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    Francine Porfirio – francine.porfirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom?

    Já li outras resenhas super positivas sobre esse livro, então minha curiosidade está alta. Eu amo livros que se passam na Segunda Guerra Mundial, pois é o meu período favorito da história. Tendo personagens femininas fortes? Aí tem uma fórmula para o livro perfeito. Assim como você, achei que fosse chorar quando ler, mas se você não chorou, talvez eu não chore também .-. haha

    Obrigada pela dica ;)

    E é lógico que estarei participando do sorteio *-*

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wellida,
      Venha participar mesmo...ficarei esperando seu nome completo e seu e-mail, pra adicioná-la a lista. Boa Sorte.

      Beijos Elis.

      Excluir
  33. Olá!

    Tenho e não tenho o desejo de ler esse livro ao mesmo tempo. Morro de curiosidade para conhecer a escrita da autora, pois falam super bem dela. E por se tratar de um cenário de guerra, e eu não gostar de livros que se passam na guerra, fico meio receosa em ler.
    Porém, esse ano quero ler coisas novas, livros que saiam da minha zona de conforto, e acredito que essa indicação veio no momento certo.

    Estou participando do sorteio! Meu nome é Thayenne Silva, mas no Facebook é Thayenne Carter.
    thayennes34@gmail.com que a sorte esteja ao meu favor hahaha

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oiee ^^
    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas sou doida para fazê-lo, pois sempre vejo o pessoal elogiando. Parece ser mesmo uma história linda, e mesmo que ela não tenha feito você chorar, parece ter mexido muito contigo, né?! Gosto bastante de livros que conseguem fazer isso com a gente, conseguem fazer com que nós nos coloquemos no lugar dos personagens e sintamos tudo o que eles sentem. Parece ser lindo ♥ Driely Meira Almeida - driely.meira@hotmail.com.br

    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Elis!
    Que livro fabuloso.
    Gosto muito da autora e fiquei encantada com sua resenha desse livro, espero ter oportunidade de lê-lo.

    Compartilhamento: https://www.facebook.com/rudynalva.soares/posts/1301008416592649?pnref=story

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga. reze pq se eu ganhar darei de presente a vc. Espero que Elis aceite que eu envie de presente a vc bjs amiga

      Excluir
    2. Oi Tati,
      Sim, se ganhares podes enviar para o endereço que desejar. Boa Sorte.
      Bjos Elis.

      Excluir
  36. Nunca li nada da autora, mas estou curiosa pq tenho lido mtos bons comentários a respeito desse livro...
    Participando e torcendo para ganhar e descobrir o que eu acho do livro hihi!

    Miquilis: Bruna Costenaro- bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Participandooo!!
    Thamires Lima
    thamireshlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. estou vendo bastante elogios sobre esse livro, eu tb tento entrar dentro da vida dos personagens, imaginar como seria viver naquela época...
    que bom que o livro traz uma reflexão dessas, quero muito ler então vou aproveitar e participar =)
    Participando!!!
    GFC Mari
    https://www.facebook.com/ogawa.mari

    ResponderExcluir
  39. Bom, vamos lá, espero ter sorte dessa vez *.*
    Participando e cruzando os dedos

    Daniela Degobi

    danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Sou fã da Kristin então é lógico que minha vontade de conhecer esta história é imensa.

    Khrys Anjos
    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Super quero!! Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete Bezerra dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/francisca.elizabete.92/posts/582187041957355?pnref=story

    ResponderExcluir
  42. Estou doida por esse livro já tem um tempinho, gostaria muito de ganhar.
    Drielle Giovana Guimarães Araújo
    driele.giovana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. iliana virginia rocha
    ilianavirginia97@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. participando!
    Letícia Souza
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. compartilhei o sorteio : https://www.facebook.com/LeehSowza/posts/571945576293308

    ResponderExcluir
  46. Participando.
    GFC: Sueli Cobbos
    Email: suquinha@gmail.com
    Twitter:https://twitter.com/Su_suquinha
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/sueli.cobbos/posts/1103368326351802

    ResponderExcluir
  47. Estou louca para esse livro, até porque a história me pareceu ser muito linda, envolvente e cativante, espero ganhar o prêmio.
    Participando.
    GFC: Lana Silva
    lannawesley@gmail.com

    compartilhamento: https://www.facebook.com/WESLEYEUTEAMO/posts/1673924336215643

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo!! Bom demais!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com
    Cmpartilhamento: https://www.facebook.com/zilda.rosadossantos.9/posts/1699803240258226?pnref=story

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Elis.
    eu realmente amaria ser sorteada. este livro é um sonho. ja li a resenha e amei.
    espero ter a sorte de te-lo com certeza. bjs
    tatyana sylva - seg
    tatianats.eh@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. https://www.facebook.com/tatyyanna/posts/1202485886430083 facebook
    https://twitter.com/tatiana_eh/status/710238951450214400 twitter
    https://plus.google.com/u/0/111999002238487529791/posts/VFqshBdWT17 G+
    tatyana sylva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,

      Obrigada pela divulgação, me alegra muito o entusiasmo, mas pelas regras do sorteio o participante ganha somente um número a mais, por isso sugeri divulgação no facebook ou no twitter. Fico felicíssima, mas informo que não haverá número extra, por cada divulgação a mais.

      No entanto se quiser continuar ajudando fico muito feliz....e isso faz com que eu pense em novos sorteios, com mais ganhadores.

      Beijos Elis.

      Excluir
  51. Estava curiosa pra saber mais desse livro. E gostei bastante do que li aqui. Não vejo a hora de poder conferir tudo o que dizem deste romance. Amei.
    Beijos.
    Seguidora Elizabeth de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Compartilhado Facebook https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=905579812873699&id=100002650668775

    ResponderExcluir
  53. torcendo
    patricia ferreira
    patriiciia@outlook.com

    ResponderExcluir
  54. divulgando
    https://twitter.com/patyfq/status/710478727826776064

    ResponderExcluir
  55. nova divulgação
    https://twitter.com/tatiana_eh/status/710512786074411008
    https://www.facebook.com/tatyyanna/posts/1203150956363576
    https://www.facebook.com/tatyyanna/posts/1203151916363480
    https://plus.google.com/u/0/111999002238487529791/posts/Gemu3MNMyAb
    seg tatyana sylva
    face https://www.facebook.com/tatyyanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati obrigada mesmo, sua chance extra já foi computada antes, fico feliz com a ajuda e o entusiasmo como disse no seu comentário mais acima. Mas lembro que cada participante tem um número de inscrição e um número somente para chance extra, o que significa que a pessoa pode ter no máximo duas chances no sorteio, como informei nas regras.

      Mas obrigada mesmo, do fundo do coração fico encantada com a ajuda e me faz pensar em próximos sorteios.

      Beijos Elis.

      Excluir
  56. https://www.facebook.com/tatyyanna/posts/1204458549566150
    https://twitter.com/tatiana_eh/status/711025346347401217

    ResponderExcluir
  57. g+ https://plus.google.com/u/0/111999002238487529791/posts/ax2G5MJmdYb
    twitter - https://twitter.com/tatiana_eh/status/711678464999485441
    facebook https://www.facebook.com/tatyyanna/posts/1205982819413723

    pode voltar e compartilhar varias vezes e deixar o link amore?
    bjkinhas tatyana sylva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,
      Pode compartilhar, mas como respondi em seus outros comentários, você não recebe mais chance extra por isso. Cada participante tem somente duas chances. A de inscrição e a extra por compartilhar.

      Não é necessário compartilhar várias vezes, somente uma como está nas condições.

      Beijo e obrigada pelos compartilhamentos.

      Excluir
    2. agradeço a atençao amiga bjs e obrigado

      Excluir
  58. Oi! Gosto de ler livros que relatam a Segunda Guerra Mundial, são emocionantes e fortes. Entendo que não tenha derramado lágrimas, mas acho que possa ter te emocionado mesmo assim, percebi isso lendo a resenha. Mostra como algumas mulheres enfrentaram esse massacre foi algo bem planejado pela escritora, gostaria de ler para ver como ela desenvolveu as personagens, ouvir dizer que elas tem uma característica forte, cada uma de sua maneira. Acho que é melhor eu me preparar para o choque em algumas partes da leitura e acredito que derramarei algumas lágrimas, rsrs.

    Nome completo: Nadja Dias Alves
    Email: nadja.dias15@gmail.com
    GFC: Nadja dias
    Compartilhamento: https://www.facebook.com/nadja.dias.75/posts/792928337508696?pnref=story

    ResponderExcluir
  59. Participando
    ISIS SILVA
    isissilvamorena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Fazendo figuinhas aqui <3


    Aymée Meira
    aymee.meira@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá Elis!! Resenha interessante!
    Participando do sorteio. Obrigada pelo convite.
    Mary Moretti - mary.hellen.moretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Dani Silva
    danisilvabl@hotmail.com
    Compartilhei: facebook.com/amagiareal/posts/1132936560063353?pnref=story

    ResponderExcluir
  63. Eu amo essa autora, estou torcendo muito!
    suelenmendes27@hotmail.com
    GFC Suelen Mendes
    Compartilhei https://www.facebook.com/suelen.mendes.5015/posts/995842827169540?pnref=story

    ResponderExcluir
  64. Menina, tô seguindo no G+, Twitter, por email e no face! Só falta o Instagram Instagram não tomei conseguindo acessar! Bjs

    ResponderExcluir
  65. Esse livro parece incrível. Falou em mulher protegendo o filho tocou no ponto fraco :/ de fato muitas vezes não valorizamos as coisas boas da vida e só focamos no que é ruim

    Estou participando do sorteio e torcendo pra ser a sortuda que vai conhecer essa obra *-*
    GFC: kemmy ;)
    e-mail: kemmy.olivia@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi. Claro que quero. Amo Kristin Hannah.
    carlartemcores@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Elis,
    Obrigada pelo convite.
    Blog lindoooo. Parabéns!
    E claaaro que quero concorrer a este Kristin Hannah. Amooo.
    Carla Maria Ferreira Amorim
    carlartemcores@gmail.com
    Beijinhos, Elis.

    ResponderExcluir
  68. Parece bem bom!

    Gisele de Oliveira Silva
    giseledos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Agradeço imensamente pelo convite. Segue meu e-mail: jaquelinetonin@hotmail.com. Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!