Adicione no Skoob
Título: Paz Interior
Autor/a: Francilangela Clarindo
Editora: Pastelaria Studios
Páginas: 118
Sinopse: Com Fé, Esperança, Amor e um particular saber acreditar. Juntando palavras numa emoção sentida! Erguendo fortes pilares de confiança na família que acarinha. Em “Paz Interior”, Francilangela Clarindo apela-nos a sua crença no ser humano, num Deus tão próprio… o seu Deus. Partilha-O com quem O quiser amar. Faz-nos acreditar que tudo pode valer a pena enquanto degustamos esta bandeja de iguarias que nos oferecem, e a que chamamos “vida”.
***********************
As poesias nessa obra estão dividas em cinco vertentes, sendo elas - Deus, Amor, Família, Amigos e Ser - conforme vamos lendo nos deparamos com histórias lindas ou tristes, escritas em poesias que podemos comparar com a nossa própria vida. Marquei algumas tamanha a emoção e a beleza que li nelas.
Poesia é lida com a alma e o coração, atingindo cada um de uma maneira única. Como sabem eu aprecio os poetas que colocam todos seus sentimentos em poucas palavras. Conheço a Fran há bons anos, mesmo não nos falando frequentemente, sei o quanto ela é iluminada e especial. Então só posso agradecer o carinho que ela sempre dispensa a minha pessoa. E dizer obrigada por dividir suas palavras comigo.
Que o seu sucesso e felicidade, alcance a cada dia mais pessoas.
E você leitor que aprecia a boa poesia, fica a dica.
Beijos Elis!!!!
Elis, eu leio muito pouco poesia porque em geral tenho certa dificuldade em absorver, fazer parte, e às vezes confesso que muito pouco me chega além das palavras, mas, é fato, quando a poesia é bela não há quem não admire.
ResponderExcluirDois abraços!
poemas são lindos, em todas as formas, trazendo esse bem estar são ainda mais especiais
ResponderExcluirfelicidadeemlivros.blogspot.com.br
Elis, vc disse tudo!
ResponderExcluirPoesia lemos com a alma e com o coração!
Adorei!
Beijos!
Fabi Carvalhais
http://pausaparapitacos.blogspot.com.br -- @pausaparapitacos
Oi, Elis!
ResponderExcluirRealmente poemas são lindos, mas não são minha preferência de leitura.
Beijos
Balaio de Babados
Nossa, como senti saudades agora do tempo em que eu lia e escrevia poesias...Foi no ensino médio, ainda tenho alguma coisa guardada, me fazia tão bem escrever...
ResponderExcluirBeijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/