quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Novidades: Editora Novo Conceito

Olá Leitores,

Hoje temos as novidades de Outubro da Editora Novo Conceito, vamos conferir:


**********************************


Páginas: 352

Sinopse: Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?

**************************


Páginas: 352

Sinopse: Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.

**************************


Páginas: 320

Sinopse: A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma. É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

**************************


Páginas: 112

Sinopse: Atitudes positivas, reconhecimento por um feito artístico, envolvimento cognitivo com o que se gosta e o que se faz bem. Essas são algumas atitudes que fazem parte do Renovo. O Renovo nos dá a possibilidade de fazer melhor, de ter esperança, de transformar o estado de fatalidade em felicidade mesmo que seja momentânea. É preciso se reinventar para que aconteça a mudança de vida. 

O Renovo pode, e deve, fazer parte da vida de todos. Superar o que não serve mais e construir hábitos importantes, cada vez mais presentes. A transformação vem de dentro. É essencial querer mudar, procurar a renovação interna com inspirações que vêm de fora.

Pense nisso. Renove-se. Inspire-se. Mude.

**************************


Páginas: 256

Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.  Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

**************************

Primeiro: O que são essas capas??? Babando nelas.
Segundo: Irei ler Amor Imortal, Encontrando-me e Como se Apaixonar, descobri que estou na época dos romances e eles me prendem de uma maneira que amo. Espero me surpreender com as leituras e quando chegarem por aqui, mostro fotos no Instagram, me sigam lá @elis_eccher

E você o que ficou com vontade de ler????

Beijos Elis!!!!

9 comentários :

  1. Oi Elis
    Menina que capa é esse de A Menina na neve??? Já estou doida para ler!!
    Também tenho curiosidade por este Como se apaixonar!!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa,
      A menina na neve não me chamou a atenção, como leitura, estou meio assim com fantasia ultimamente. Mas me diz o que achou, vai que eu fique com vontade de ler.
      Beijos Elis!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Luiza,
      Desejo que Amor Imortal arrebate nossos corações. Bjos Elis!!

      Excluir
  3. Olá Elisandra! Que lindo o seu post sobre o meu livro Amor Imortal. Que legal saber que você se interessou em ler. Muito obrigada pelo carinho. bjs Ana Carolina KJ

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elis, pelo lindo post do meu livro Amor Imortal. Espero que a leitura agrade.
    bjs Ana Carolina Kj

    ResponderExcluir
  5. Oi miga, escolhemos basicamente os mesmos livros, exceto por saber que você é uma pecadora que gosta de livros cheios de cenas entre homens e mulheres. Isso é pecado carnal e vou orar por você esta noite. Que sua alma não queime no inferno por seus pecados. Amém!

    Rindo Muito.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito....nem reza amiga, não tenho salvação.....kkkkkkkkkkkkkkkk.....mas pela intenção vai que funciona.
      Beijos Elis!!!

      Excluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!