quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Novidades: Editora Arqueiro e Sextante

Olá Leitores,

Hoje trago as novidades de Outubro da Editora Arqueiro e Sextante, por falar nisso, vocês tem participado dos TRABALHOS DA ARQUEIRO? Se a resposta for não....corre, corre e clica AQUI. Eles são postados sempre ao meio dia, não perca o de hoje e os seguintes. Vai que a sorte sorri para você? E outra, o resultado é postado no dia seguinte pela manhã, se não me engano as dez horas. ;)


E agora chega de papo e vamos as novidades:

A Primeira Chance - Abbi Glines

Páginas: 255
Adicione no Skoob

Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


****************

Noites de Tormenta - Nicholas Sparks

Páginas: 176
Adicione no Skoob

Sinopse: Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro.

****************

Detalhe Final - Harlan Coben

Páginas: 304
Adicione no Skoob

Sinopse: O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida. Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron. De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim. Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.

****************

Confissões de Inverno - Brendan Kiely

Páginas: 224

Sinopse: À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.
O Natal chega, e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentida à sua vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação cujas agonias secretas podem ser as mesmas do próprio Aidan.
Confissões de Inverno, mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência - mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé. O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que é na verdade que reside a verdadeira força. E o verdadeiro amor.

****************

Novidade da Sextante
E claro por último, mas não menos importante.....um livro que já é meu desejado
Então se alguém quiser me presentear é a chance kkkkkkkkkkk

OCEANO PERDIDO - JOHANNA BASFORD


Páginas: 80
Adicione no Skoob

*********************************

Eu me interesse por A Primeira Chance, porque sou fã da Abbi Glines e Noites de Tormenta do Sparks, afinal até hoje não li esse livro ou vi o filme. 

E você o que mais te interessou???

Fiquem ligados....beijos Elis!!!

4 comentários :

  1. são bons lançamentos, mas os de novembro ja estão me deixando arrepiada, quero que chegue logo a hora de lançar!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    òtimos lançamentos vindo por aí, adoro!!
    Essa gincana da Arqueiro está demais e muitos prêmios! Estou gostando.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só pedi Confissões de Inverno mesmo. Tu viu que vai ter mais daqueles de época dos Canalhas? E pelo que vi vai ter mais bons também. Não tinha pensado nisso mas agora vou ter que ler todos mais rápido. Mas ainda que os que peguei são curtos, o Outlander que era maior.

    ResponderExcluir
  4. E tem como não querer estes livros?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!