sábado, 26 de setembro de 2015

Indicações: A Magia Real

Olá Leitores,

Hoje venho com uma coluna nova, nesta coluna trarei indicações de leitura/filmes, os que me marcaram de uma maneira incrível. Começamos então, com as TOPS Leituras até o momento e trechos das minhas análises:


O Lago Místico - Kristin Hannah - Resenha AQUI
Ninguém quer viver uma vida sem amor, sem sorrisos, sem paixão, sem presença. Viver assim é o mesmo que viver só. A vida é tão curta que devemos aproveitar ao máximo, gritar, cantar, fazer papel de bobo, voltar a ser criança, correr atrás do que queremos e ousar.

Simples Perfeição - Abbi Glines (vol. 2) - Resenha AQUI
O bom de ler um livro com personagens que já conhecemos, é que os principais de outras histórias viram secundários e jamais saem de cena, sempre tem uma pontinha para eles. É isso que me encanta nos livros da Abbi, poder rever alguém que acho importante, como o Jimmy, o Tripp, o Grant e muitos outros. Cada vez que termino uma leitura dela, espero ansiosamente pelo próximo.

A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart - Resenha AQUI
Cada vez que lembro tudo que o personagem passou, meus olhos brilham de tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Ele precisava passar por tudo isso, ele precisava conquistar algo e chegar até onde chegou. Ele tinha de viver cada momento descrito, mesmo que sofresse ou não conseguisse conquistar a sua meta.

Sinto Sua Falta - Lígia Miraglia - Resenha AQUI
Sim, uma verdadeira loucura e o incrível é que me descabelo, pulo e faço todas essas loucuras, para no fim aprender uma grande lição com eles. São personagens que ficam na nossa mente por dias, pessoas fictícias que desejamos encontrar em um próximo volume.

Uma Curva no Tempo - Dani Atkins - Resenha AQUI
Viver, não é simplesmente levantar e trabalhar, pagar as contas e sobreviver. Viver é aproveitar os momentos bons ao lado de quem gostamos, fazer o que nos dá prazer, rir, chorar de alegria, comemorar o ato de respirar. Sei que todos temos partes baixas da vida, mas sem elas não daríamos valor as altas emoções, as pessoas que se importam com a gente, ao carinho que recebemos.

A Última Chave - Camila M. Guerra - Resenha AQUI
O tema projeção astral e sonhos lúcidos me atraiu tanto que mergulhei fundo nas páginas. Quando cheguei a última palavra, pensei: "- Não pode ser o fim." Uma leitura arrebatadora, com personagens que envolvem e nos fazem torce e vibrar em suas ações. 

Eles estão aqui porque me impressionaram de alguma maneira, se sentir curiosidade ou leu algum, deixe seu comentário se concorda ou discorda.

Beijos Elis!!!!

Um comentário :

  1. o lago mistico! quero tanto! é um dos livros que planejo ler até o final do ano! até hj não me conformo que achei ele por 18,90 (livro físico) na Saraiva on line e não coloquei no carrinho de compras

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!