sábado, 16 de maio de 2015

Lançamento: Vango - Entre o Céu e a Terra - Timothée de Fombelle

Olá Leitores,

A Editora Melhoramentos entrou em contato para nos apresentar o lançamento de Vango - Entre o Céu e a Terra, confiram alguns detalhes da obra:

Fonte: Editora Melhoramentos


Adicione no Skoob

O autor Timothée de Fombelle vem despontando como um dos grandes nomes da literatura para jovens adultos no exterior, possui uma narrativa em ritmo ágil, com flashbacks, sem abrir mão de descrições primorosas do ambiente e de diálogos bem construídos. Tem um forte caráter cinematográfico, combina eventos históricos e personagens reais do período entre as duas grandes guerras mundiais. Estão lá a ascensão do nazismo, a formação do eixo e dos aliados, a resistência francesa.

Alguns personagens reais: Josef Stalin e sua filha Svetlana, Hugo Eckener, Adolf Hitler Ernest, August Lehmann, Herman Göring, Joe Beckett. O cenário da trama muda a cada capítulo. Criado nas ilhas Eólicas, Vango faz a viagem inaugural do Graf Zepelin, sobrevoando a Europa, cruzando o Atlântico, passando pelo Brasil e pelos Estados Unidos. No início da narrativa aparece em Paris. Seu par romântico, Ethel, mora em um castelo nas Highlands da Escócia. Joseph Stalin, aparece em sua casa de campo em Sochi, cidade que recebeu os jogos olímpicos de inverno em 2014. O Graf Zepelin ancora em Friedrichshafen, no Lago de Constança, Alemanha.

Um thriller de suspense e aventura ambientado no período entre guerras e com algumas personalidades verídicas. Traduzido para mais de 22 idiomas, foi selecionado para a lista de honra do IBBY, recebeu o Prêmio Juventude das bibliotecas do Canadá e um prêmio do PEN Clube da Inglaterra, entre outros.

Confira um pouco mais do livro AQUI.

Assista o Book-Trailer abaixo:


O que acharam desse lançamento??? Curiosos???
Em breve análise aqui no blog para vocês!!!

Beijos Elis!!!

Um comentário :

  1. oi flor, a trama parece bem ágil e diferente do que esta em voga!
    tomara que seja um bom lançamento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!