terça-feira, 24 de março de 2015

Isolados - Lisa Marie Rice

Adicione no Skoob

Título Original: Secluded
Título Tradução Livre: Isolados
Antologia: Secrets: The Best in Women's Erotic Romance, Volume 9
Autor(a): Lisa Marie Rice
Editora: Red Sage Publishing
Páginas: 63

Como sabem utilizei esse livro para substituir minha leitura de "A imaginação hiperativa de Olivia Joules", pois para mim a Helen Fielding deixou o livro muito bobo, perto de Bridget Jones que eu amei, por isso abandonei o livro, que a meu ver após 100 páginas não teve conteúdo ou me prendeu a leitura. 

Em Isolados notamos que Lisa Marie Rice fez um conto, ele é erótico e suas sessenta e poucas páginas nos prendem, começa com um poderoso que quer uma mulher, seu pai deve até os cabelos para esse homem que adquiriu a divida e a cobrança é apresentar sua filha ao magnata. 

Ele tem um problema, não pode entregar seu coração a ninguém, pois as pessoas correm risco de vida, o que motivou os problemas dele com mulheres de só poder tê-las por poucos dias, achei fraco, afinal com todo o poder que ele tinha, achei fantasioso ele não poder ter o que deseja.

Nicholas após conhecer Isabelle fica apaixonado e faz de tudo para tê-la, quando é apresentado a ela, descobre que ela está indo para uma parte perigosa da cidade. No fim ele a salva de homens querendo se divertir e que machucaram sua amada, leva-a para casa e cuida dela como ninguém nunca cuidou. Ela acaba entrando no jogo dele e vivendo intensamente, confesso que a parte erótica da obra para mim ficou bem cinquenta tons...(risos)...mas eu aprovei. Realmente ser cuidada e amada, pensando que está tudo prestes a acabar é triste. Imagina encontrar a pessoa da sua vida e não poder viver a vida com ela. Mas nada é impossível na mente de uma escritora.

Durante a leitura percebi que houve partes falhas, onde eu queria que tivesse mais descrições e momentos, porém me conformei, afinal é um livro conto e não uma história tim tim por tim tim. Gostei de conhecer a autora e sua obra. Espero em breve ler mais livros dela.

Essa leitura é parte do Desafio Literário 2015 e faz parte do desafio do nome, é a letra I.

Beijos Elis!!!!

2 comentários :

  1. Oi Elis
    Gosto bastante de ler contos, porque são menores e na maioria a leitura flui e posso ler em ebook.
    Achei este bem interessante, não conhecia o livro e nem a autora.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é uma proposta que me anima, por mais que seja um enredo clichê tem tudo para ser agradável! thttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!