quinta-feira, 5 de março de 2015

#Tag Livros de Aniversário

Oi Galera,

Deixa eu rir primeiro....kkkkkkkkkkkkkkkk....tá agora já estou melhor, sei que a pouco postei uma TAG, mas essa é especial afinal dia 02/04, daqui menos de um mês é meu aniversário...e bem diz ai quem não gosta de receber presente?....então resolvi responder a TAG, porque mesmo de repente não ganhando, eu me divirto.

Confiram as regras da TAG:

1) Usar o selo da tag no seu post
A imagem vocês podem conferir acima.

2) Linkar o blog que criou o selo e quem te indicou
Eu peguei no blog da amiga Rose do Fábrica dos Convites e quem criou a TAG foi a Louca Escrivaninha

3) Colocar 24 capas de livros que você deseja de aniversário.
E vou pegar a ideia da Rose, como vou fazer 28, serão 28 capas....(poxa o tempo ta passando)...kkkk...novo ou usado eu não reclamo...sahushua...e se não estiver na lista, não tem problema...amo ler muitos livros....=D



  





















  




4) Marca no mínimo 5 blog para participar.
Vou deixar em aberto para quem quiser postar....afinal é bom postar perto do aniversário.

Beijos Elis!!!

4 comentários :

  1. lista de presentes feita, agora é esperar que alguém de uma olhadinha na hora de buscar um presente especial para vc! ótimas escolhas, mas imagino que deu trabalho garimpar quais os mais desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu faço aniversário em Maio e não ia achar ruim ganhar "A Senhora dos Mortos", acabei de ler "Vale dos Mortos" e estou anciosa pela continuação kkkk

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oba, tomara que vc ganhe muito destes livros. Torcendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, seu pacote está aqui esperando eu ir no correio. Esquenta não que seus presentes estão chegando!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!