terça-feira, 28 de outubro de 2014

Amor Sem Limites - Abbi Glines (vol. 3)


Adicione no Skoob

Título: Amor Sem Limites
Autor/a: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192

[SPOILER VOLUMES ANTERIORES]

Não sei o motivo, mas achei o livro tão rápido. Creio que estava acostuma a uma história tim tim por tim tim. Admito que ao concluir esse volume, notei que ele tem partes de Estranha Perfeição e que seria melhor ler primeiro Amor Sem Limites e depois Estranha Perfeição. Não sei porque cargas da água, não curti os momentos hots nesse volume, achei meio superficial. Já a história aprovei e muito.

Abbi Glines nem precisaria dos momentos quentes para escrever esse volume, pois ela nos prende no seu enredo e ficamos encantados com a maneira de ela nos mostrar o quanto Blaire pode ser forte. 

Rush está um príncipe encantado e comete algumas burradas, mas logo se ergue e vai atrás do que quer. Dean o pai de Rush, foi uma grata surpresa. Kiro uma pessoa sem moral alguma, deixou a todos triste, por existir alguém com a mente assim. Harlow é uma moça de beleza ímpar e que nos conquista com sua timidez e inteligência, ganhando pontos por amar literatura.

Não haveria como concluir a história de Blaire e Rush, sem um casamento. E por isso todas se derreterão com essas cenas. Foi perfeito, afinal toda mulher gostaria de ser amada dessa maneira. No entanto nada foi fácil para chegar ao altar, Nan a perversa, dá muitos pitis durante a leitura e nossa única vontade é que ela suma. 

Posso concluir lhes dizendo que a leitura é agradável, nos apresenta um desfecho previsível para o romance dos personagens e nos mostra, possíveis romances que poderão virar outro volume nas mãos da autora. E bem, eu queria mais páginas de Abbi Glines nesta conclusão.

Beijocas Elis!!!!

3 comentários :

  1. eu quero muito ler, acho que a trilogia pode ser bem legal! mas só não acredito que este seja o melhor momento para ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vou ler esta série porque estou meio cansada de leituras hot e tu bem sabe que ando com milhares destes para ler. Mas acho que estou mais para drama e sei lá o que mais, ah tenho vários de guerra e ah, tenho tantos que nem sei mais. Mas de qualquer forma não sei se curtiria depois do que tu escreveu.

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis, achei que ficou faltando um bom "chega pra lá" na insuportável da Nan. Também gostei muito do pai do Rush, já o da Nan, tão ruim quanto ela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!