segunda-feira, 20 de outubro de 2014

#43 - Desafio 52 Semanas de 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:


• Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Relicário da Cássia Eller....devo isso ao meu primo Daniel

Parabólica do Engenheiros do Havaí....essa devo ao Cleber

Faroeste Cabloco da Legião Urbana....essa devo ao Diego

Someone Like You da Adele...essa devo ao Lori

Me Odeie do Reação em Cadeia...essa devo a Sabrina 

Beijos Elis!!!!

2 comentários :

  1. realmente sempre temos uma música que nos marca e alguém que sempre lembramos quando ouvimos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das 3 primeiras também. A última eu não conheço.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!