segunda-feira, 27 de outubro de 2014

#44 - Desafio 52 Semanas 2014

Oi Leitores,

Como expliquei AQUI, estou participando do desafio, se quiserem conferir minhas respostas etapa a etapa, é só clicar AQUI.

Respostas da Elis do blog A Magia Real:


• Semana 44: Meus vilões preferidos são:
*imagens retiradas da internet, confira o aviso na lateral do blog.

Olha eu nunca soube responder essa pergunta, a não ser depois de ter lido Estilhaça-me, Liberta-me e Incendeia-me da Tahereh Mafi, então só tenho o Warner, pra dizer que é meu vilão preferido. Que no fundo, no fundo, não é um vilão pra mim.


Beijocas Elis!!!

3 comentários :

  1. todos falam desse livro e principalmente desse personagens, fico curiosa para saber quais são os misterios que o cercam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito de incendeia-me, e parece ser realmente um ótimo livro. Gosto mais dessa capa do que da da primeira edição. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ainda não li o final da série, mas tenho pra mim que ele vai roubar a cena e não será tão vilão assim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!