sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 5


Olá leitores,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/



5 – Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?

(Gosta? Não gosta? Tem algum que seja o favorito? Fale sobre isso.)

Não costumo, mas já li e as vezes ainda leio algo. Não é que eu desgoste, mas gosto de poder imaginar tudo a minha maneira, assim meu cérebro trabalha mais, já que com imagens já temos todas ideias prontas. Quando era mais nova lia muito o gibi do Zé Carioca, não sei porque ele sempre me encantou mais, se não me engano devo ter esse exemplar que eu gostei tanto na juventude...shausua...digo isso como se fosse velha né?...hsuashaus....ha mas vocês entendem que já faz mais de uma década.

Beijokas Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!