terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - 2012 / Dia 23


Olá Pessoal,

Mais um dia de Meme Literário de Um Mês elaborado pela blogueira Tábata do blog Happy Batatinha........\o/


23 - Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? 
Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?

Creio que posso dizer umas 3 vezes ao ano, pois por mais que eu tenha diversos gostos, sempre há os que para mim estão fora da minha zona de conforto, como por exemplo os clássicos, eu leio para conhecer o autor e mesmo a leitura as vezes sendo difícil eu levo adiante, porque para mim se foi escrito merece ser lido. Por exemplo elogiaram H.P.Lovecraft e Stephen King para mim, eu fui lá e adquiri algumas obras para dar a minha opinião, mesmo tendo provado uma obra do King que me deixou bem desconfortável devido a demora no desenrolar da história e aos diversos detalhes, resolvi arriscar outras obras dele. E do Lovecraft li algumas páginas de um livro e não apreciei o seu estilo de escrita, porém espero que isso mude e eu me adapte a ele. É isso então, leio pouco dessas leituras em particular, pois com tanto livro bom no mercado é até chato deixar algo que eu devore e ame, por algo que eu leve semanas para ler.

Beijokas Elis!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!