segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entre Quatro Paredes - Francilangela Clarindo


Minha Avaliação
Essa leitura toca nossos sentimentos em relação, a tudo que podemos ser e fazer. Nos mostra que nem tudo, que é um obstáculo em nossa vida, se encontra ali por acaso. A Fran nos conta parte de sua própria história de vida. Os dias antes e depois do acidente. Os problemas, medos e situações pelas quais passou e ainda passa. E sua fé inabalável em Deus.

Sempre que vemos uma resenha falando da fé em Deus, logo as pessoas pensam que o livro é religioso e que por esse motivo não vá apreciar. Porém afirmo para vocês que sim o livro fala da fé em Deus e em tudo que ela enfrentou para passar por seus obstáculos. Mas ele não fala para você crer ou não em suas palavras sobre Deus. E sim conta como suas orações, crença, desconhecidos, amigos e família ajudaram nesse percurso. O livro não é longo, ao contrário, se lê em uma sentada, e nos revela tudo que essa autora é em sua essência. Um retrato da sua vida através de suas palavras.

Eu me arrepiei pela sua dor e pelos seus momentos tristes. Mas ela é uma pessoa tão abençoada que enquanto conversa com o leitor através de suas páginas, notamos o quanto ela é corajosa, admirável, otimista e incrível. Quando concluí a leitura só pensei em uma coisa:
- Que honra poder conhecê-la mesmo que virtualmente.

Esse é o segundo livro que leio da Francilangela e ela tem uma maneira tão simples de nos encantar, que não paramos enquanto não lermos tudo que ela escreve. E acreditem em cada livro que li, retirei uma lição de vida diferente. Podem ser poucas páginas, mas elas causam tanto impacto, que se você se apaixonar por sua escrita, levará a história para sempre na mente e no coração.

Agradeço mais uma vez a oportunidade de poder lê-la, e espero poder sempre poder ler, mais e mais de suas obras. Amiga te desejo toda saúde, alegria e sucesso do mundo, pois você é uma batalhadora. Uma vencedora e merece tudo de bom que a vida e o mundo possam lhe dar.

Beijokas Elis!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!