domingo, 29 de maio de 2011

Sempre Mais #8 ...

Oi Galera,

Mais um sempre mais para vocês, e como sempre em vídeos e fotos...




Livros comentados:
O Confronto - L.J. Smith
A Fúria - L.J. Smith
Masterpiece - Elise Broach
Rudamon - Demetrio Alexandre Guimarães

Blogs Comentados:
All About Me - Dani Fuller

Editoras Comentadas:
Novo Conceito

E agora as fotos:
Marcador de páginas que ganhei no All About Me....adoro visitar o blog, apesar de estar sumida de lá a alguns dias...mas logo estarei de volta...acompanho por e-mail tudo que acontece.


Kit que ganhei no blog All About Me...o link esta ali em cima para quem quer visitar.


Livro que recebi da Editora Novo Conceito parceira do blog para resenhar pra vocês.


Série que comprei na Saraiva...A Mediadora...amei as capas.










Livro que estou lendo...recebi ano passado do autor Demetrio A. Guimarães...em breve resenha para vocês.











Por hoje é só...beijokas elis!!!

3 comentários :

  1. Olá Elis
    Nossa deve ser tudo de bom ganhar tantos presentes assim.
    E ver todos esses livros pra mim que sou amante da leitura imagina já fico aguçada pra comprar e ler tudinho!!!
    Muito boas matérias.
    Bjos
    C@Ká

    ResponderExcluir
  2. Elis,

    Quero muito o Masterpiece!!! Achei lindo. Também gostei dos livros da Cabot, com "dois volumes em um". Interessante.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos livros, as capas estão muito bonitas mesmo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!