segunda-feira, 30 de maio de 2011

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Eu fui assistir a esse filme dia 26 de maio, e fiz de tudo para ver em 3D, até fiquei 3 horas vagando por um shopping fechado. E nossa que decepção o filme em 3D, só conta com um efeito numa parte em que há uma luta de espadas.

Se eu soubesse que somente apresentariam efeitos normais, teria economizado meu dinheiro, para a próxima vez que fosse ao cinema. Não recomendo assistir em 3D. O filme é legal o Johnny Depp praticamente leva o filme nas costas, no entanto não se compara aos três primeiros. Nesse temos uns efeitos bons quando chegam próximo a fonte, mas acreditem nada em 3D.

E a cena extra depois dos créditos também não é das melhores, além de esperar um bom tempo a cena, só tem 30 segundos. Achei um absurdo venderem ingressos em 3D desse filme. Da próxima vez só irei ver um filme 3D depois de consultar pessoas de confiança.

Quem foi pela primeira vez assistir em 3D nos cinemas, não pode considerar que tenham assistido um filme 3D. Até Jogos Mortais e Resident Evil tiveram mais efeito que esse filme.

P.S: Desculpe repetir tantas vezes 3D, mas fiquei revoltada...rsrs.

Segue trailer do filme:



Por hoje é só...beijoaks elis!!!!!

5 comentários :

  1. Eu adoro Piratas do Caribe! Estou louca para assistir o filme, mas já me avisaram sobre o 3D.
    Vou ver a exibição normal mesmo. rsrs
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir a este filme! *-*

    Está rolando promoção no meu blog valendo convites para o filme!

    Inscrições até 23h e 59min de hoje!

    Vai lá!
    Quem sabe voê não ganha os ingressos e vai assistir de novo?

    Boa sorte!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  3. Voc~e acredita que não vi nenhum dos filmes Piratas do Caribe? Nem sei dizer o motivo. Mas voltando a sua revolta, isso me aconteceu no filme Toy Store 3, achei que ficou devendo também para merecer um 3D. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis! Nem me fala... isso tb aconteceu comigo qdo fui assistir As Crônicas de Nárnia - O Peregrino da Alvorada em 3D. Não tinha quase nada de 3D e gastei uma nota preta. Que ódio! Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!