segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meme Musical

Esse meme eu peguei do blog All About Me da Dani, para visitá-la clique no nome do blog.

Para visitar o blog que originou o meme clique na imagem.



Para levar o selinho para o seu blog é simples: responda as 10 perguntinhas e indique alguns blogs para respondê-lo.

1. Seu cantor favorito:
♫ Renato Russo

2. Sua cantora favorita:
♫ Cássia Eller

3. Uma banda e/ou grupo:
♫ Creed

4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:
♫ Passado: Relicário
♫ Presente: Lanterna dos Afogados

5. A música da minha vida:
♫ Ai só escrevendo uma especial pra ela...rsrs

6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
♫Feliz: Parabólica
♫Triste: Porta Aberta (Luka)

7. Uma música que te enche de saudade:
♫ Por Você

8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
♫ Será - Legião Urbana

9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
♫Adoro: Rock, Reggae e RPB
♫Não suporto: Funk, Heavy Metal e Hip Hop

10. 5 músicas da sua playlist: (preferência que não tenha sido citada acima):
♫ Lua Cheia, Sem Resposta, Julho de 83, de repente california e Eduardo & Mônica ....nossa bem diversificado....kkkkkk

Bem dedico esse meme aos meus amigos blogueiros que gostam de um meme e que curtem música! Levem, respondam e me avisem....beijokas Elis!!!


5 comentários :

  1. ADorei as respostas....
    QUase todo mundo adora o Renato RUsso
    \o/
    tbm vou fazer esse meme XD!

    ResponderExcluir
  2. Elis,

    Hoje pela manhã também respondi a um meme musical, gostei de suas escolhas, também não sou fã de funk e heavy metal.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Adoro memes musicais, embora os meus prediletos sejam aqueles de colocar o player no aleatório e mandar ver. Farei este, com certeza.

    Aliás, também gosto muito de Creed, tenho alguns álbuns, apesar de quase não escutar a banda atualmente. E tem alguma coisa oitentista internacional que você curta muito? Abração!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, eu sou apaixonada por Renato Russo, até hoje eu ainda tenho todos os albuns...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI!

    Vejp que temos os mesmos gostos musicais! Tb adoro Cássia Eller, Renato Russo, Legião Urbana... Adoro músicas nacionais, com boa letra e bom conteúdo!

    Adorei as suas respostas!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!