segunda-feira, 21 de março de 2011

Meme - Primeiro Livro


1- Linke o blog que te indicou.


Foi a Gislene do Mundo da Gislene

2- Quais são seus maiores sonhos?

Ter meu próprio negócio, estar sempre saudável e prosperar. Claro que eu quero a juventude e a vida eterna para mim e para todos que amo e tenho carinho, mas acho que esse sonho ta mais para impossível..rsrss


3- Para você, a aparência importa?

A Aparência das outras pessoas para mim não importa, só desejo que elas sejam felizes consigo mesmas. Agora a minha sempre importou e sempre vai importar, por isso que todo dia eu tento melhorar.


4- O que é ser feliz?

É estar em paz e harmonia consigo mesmo!


5- Você é uma pessoa amiga?

Creio que sim, mas isso depende do que cada pessoa vê como amizade.


6- Conte-nos 4 defeitos seus.

Sou medrosa, as vezes irritante, as vezes grito com quem mais amo e sou anciosa.


7- Conte-nos 4 qualidades suas.

Carinhosa, alegre, simpática e prática.


8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?

Uma vez eu tinha, afinal todos nascemos e somos criados de uma maneira, porém depois que sai do ensino médio a uns 6 anos atras amadureci o bastante para não ter preconceito, aceito cada um como é, e fico feliz de saber que a humanidade é tão variada. Agora só precisamos que essa geração e as próximas saibam respeitar a opinião e o desejo de cada indivíduo.


9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

Indico aos visitantes e amigos que quiserem levar a seus blogs!!!!


10- Visite o Primeiro-Livro clicando aqui, ou na imagem do meme.

Beijokas...Até a próxima...elis!!!!!!

2 comentários :

  1. Oi, Elis,

    Gostei muito das tuas respostas! Bem legal esse meme. Tbm ganhei mas falta postar...

    um beijo.

    Ah! Gostei da nova carinha do blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis!

    Eu nem sabia que voê tinha uma indicação para esse meme e acabei te indicando também. Gostei muito das suas respostas.

    Beijos,

    Fernanda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!