quarta-feira, 30 de março de 2011

#Essa Semana 10...

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





Leitura do momento:
Seleções de Livros - O Advogado, Caminhos Perdidos, Correndo às Cegas, Um Raio de Sol
(estou lendo Correndo as Cegas, quero publicar as 4 resenhas juntas)

Li/Vi essa semana:
Sempre ao seu lado - Filme
A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley
A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley
O Gamo-Rei - Marion Zimmer Bradley

Resenhei/Comentei essa semana:
Sempre ao seu lado - Filme
A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley
Californication - 1ª, 2ª e 3ª Temporadas
A Grande Rainha - Marion Zimmer Bradley
O Gamo-Rei - Marion Zimmer Bradley

Post mais comentado no blog:
A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley

Ultima Compra:
Nada....e acho que vou passar um tempo sem comprar!!!=/

Desejo Comprar Urgentemente:
Pobre não tem sorte - Leila Rego
Pobre não tem sorte 2 - Leila Rego

Conversa imaginária com personagem fictício:
Morgana - da Série As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley

Eu falaria para o autor(a):
Marion Z. Bradley - Soube me cativar de tantos modos, que até eu mesma me surpreendi.

Estado de Espirito Literário:
Ansioso

♥ Paixão literária do momento:
Jack Reacher - Correndo às Cegas - Lee Child.

Vídeo do momento:


Gênero literário do momento:
Épico/Ação

Ultima coisinha que chegou do correio:
Conta da luz....kkkk.

Trecho da leitura da semana:
Correndo às Cegas - Lee Child - "Agora o telefonema crucial vai parar na conta de outra pessoa." (copiado do cap. 7)

BookTrailer que recomendo:


♥Livro que recomendo:
A Volta - Andréa Leininger, Bruce Leininger e Ken Gross

Beijokas elis!!!!!!!!!Até a próxima!!!!

Um comentário :

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!