terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

# Sempre mais!!!

Olá Pessoal,

Mais uma caixa de correio para vocês ficarem por dentro do que anda chegando pra mim:

1) Recebi livros de dois sorteios que ganhei.
O Dominio do Blog Eu conto, eu leio e da Editora Suma de Letras.
E Alguém como você, que ganhei através do Twitter do blog Menina da Bahia e da Bertrand. Fiquei deslumbrada com eles e já estou louca para ler.



2) E ganhei esses marcadores da Martha do blog Lendo e Comendo...agradeço de coração....e ficaram lindos os do blog.....ameiiii....e ainda de quebra ela me mandou um do livro Cidade dos Ossos que também gostei.


Por hoje é só....espero ganhar mais sorteios pra trazer mais correios para vocês!!!!

Beijokas até a próxima!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!