segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meme - Como eu Leio

Meme recebido da Andréa do Blog Fundo Falso. Agradeço o carinho e a lembrança amiga!



Quem quiser acessar o blog do meme é só clicar na imagem!


-> A aquisição:

1-) Sempre compra seus livros, ou tem algum anjo da guarda? Se tiver, quem são eles, normalmente?

As vezes tenho um anjo da guarda, que são: Meu marido, minha mãe e meu pai.


2-) Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou cartão de crédito com livros?

Uma vez gastava de 50 a 70 reais por mês agora compro só de vez enquando quando sobra algum $$. Jamais estourei o cartão....rsrsr

3-) Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?

Sim. Meu primo D. Henrique, minha mãe e minha amiga Tati.

-> O Deleite:
1-) Lê em média quantos livros por mês?

De 4 a 6 livros.

2-) Lê quantas páginas num dia? E nos finais de semana?

Umas 150, se o livro for bom leio mais de 200. Nos finais de semana as vezes leio um livro inteiro mas normalmente uma 250 páginas. Claro que dependo do livro e do meu humor literário.

3-) Consegue abandonar o livro no meio da leitura?

Até hoje não abandonei, pois acredito que sempre se tira algo de bom de qualquer livro.

-> O Local do Crime:
1-) Consegue ler em local movimentado (ônibus, fila de banco) ?

Sim consigo, normalmente nesses lugares leio no celular.

2-) Prefere ler na mesa, sofá, no chão, ou na cama?

Na cama...rsrsr....mas as vezes no sofá, outras na mesa.

3-) Qual sua hora do dia preferida para ler?

De manhã cedo e durante a noite.

-> Os impedimentos :
1-) É solteiro(a) ? Se não, sua (seu) namorada (o), noiva (o), mulher (marido) te dá espaço para ler?

Sou casada, e sim me da espaço. As vezes pede atenção ai largo a leitura, mas normalmente ele espera eu cansar.

2-) Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler em horário de serviço?

As vezes, normalmente na hora do almoço. Sou aux. administrativa e como a empresa ainda não é grande as vezes sobra uns minutos para dar uma lida numa página....rsrsr

3-) Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?

Não, pois a leitura espera os amigos não.

-> As Insanidades :
1-) Já sonhou, ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?

Já sonhei com o Acheron - Sherrilyn Kenyon

2-) Qual a maior loucura que já fez, ou que faria, para conseguir um livro?

Não fiz nenhuma ainda, mas eu passaria horas fazendo algo para ganhar um livro que eu queira muito...rsrsr

3-) Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?

Sim compulsivamente de tristeza no livro Marley & Eu.

-> As Indicações:

Indico a todos meus seguidores e visitantes que passarem por aqui e quiserem levar o meme.

Beijokas elis!!!! Até a próxima!!!!

3 comentários :

  1. Como que você consegue ler no celular, menina! rsrs

    eu não consigo ler em ônibus ou carro, fico tonta! rsrs

    um beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu já li até na tela minúscula de um antigo MP4 (vide O Silêncio dos Inocentes, do Thomas Harris). O que a gente não faz para ler determinadas obras quando não há como adquiri-las ou arranjá-las em uma biblioteca, non?

    Também não consigo ler em um veículo em movimento; me dá tontura e, gradativamente, ânsia de vômito. Também pegarei esse meme. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Elis,

    Também vou fazer o meme. Meus hábitos de leitura são um tanto quanto normais hoje em dia, mas antes lia muito, mesmo à noite. Infelizmente, com o tempo meus olhos foram se cansando, então leitura agora só durante o dia.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!