quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desafio Nacional 2011


Mais um desafio que vou tentar fazer em paralelo com o Desafio Literário 2011, esse eu vi no blog Cine Books da Larissa Siriani, então se desejam participar entrem lá clicando no nome do blog e se inscrevam, vamos agitar nossos escritores nacionais.

As regras para participar são as seguintes:

- Se increver no blog Cine Books
- Postar em seu blog/skoob uma lista de no mínimo 12 livros nacionais a serem lidos e resenhados em 2011
- No mesmo post da lista, postar essas regras.
- Colocar o selinho do Desafio em algum lugar visível do blog
- Postar e resenhar no mínimo 1 livro nacional todo mês
Para maiores informações falem com a Larissa no blog dela.

Minha Lista:

1 - O Cortiço - Aluisio Azevedo
2 - Centurias - Bruna Longobucco
3 - Homens de Saia - Lucia Judice, Marcelo Salgado
4 - O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury
5 - Rudamon - Demetrio Alexandre Guimarães
6 - O Matuto - Zibia Gasparetto
7 - Até que a vida os separe - Mônica de Castro
8 - Sétimo - André Vianco
9 - Código da Vida - Saulo Ramos
10 - 1808 - Laurentino Gomes
11 - Na Margem do Rio Piedra eu sentei e chorei - Paulo Coelho
12 - Bento - André Vianco

Desejo um bom desafio a todos que participarem.

Beijokas elis!!!!

3 comentários :

  1. Legal sua lista! Tbm quero ler os do André Vianco, mas não coloquei pro desafio... :)

    Beijos
    Camila Candomil
    Seleção Literária
    http://www.selecaoliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista, tenho a maioria deles em casa... Acho que vou participar tbm...

    Beijos Mil

    Saudades amiga

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!