terça-feira, 15 de dezembro de 2015

#Para Sir Phillip, Com Amor - Julia Quinn (vol. 5)

Oi Pessoal,

Hoje temos a resenha da colunista Rose, que dirige o blog Fábrica dos Convites, vamos conferir:

Oi amigos, hoje vamos continuar com esta série que a cada novo livro tem me arrancado não só suspiros, mas também boas risadas.

Adicione no Skoob

Título: Para Sir Phillip, Com Amor 
Volume:
Série: Os Bridgertons
Autor/a: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Eloise sempre teve muito o que dizer. Era a mais extrovertida dos irmãos, e tinha nas cartas sua paixão. Então, foi mais do que natural para ela enviar uma carta ao viúvo de sua prima quando ela veio a falecer.

Phillip achou este gesto encantador, e respondeu a carta colocando dentro uma flor como forma de agradecimento.

Pronto, nesta singela troca de gentilezas nascia uma amizade que foi sendo cultuada ao longo de um ano, através das cartas que eles trocavam. Phillip e Eloise trocaram confidências e pensamentos e aos poucos foram se conhecendo. Ambos estavam felizes com a situação, até que Phillip resolveu convidar Eloise para passar alguns dias em sua casa para eles realmente se conhecerem e quem sabe até casarem.

"Tenho certeza de que você é capaz de pensar em uma maneira romântica de me convencer a ser sua esposa."

A princípio Eloise achou aquilo uma loucura, mas com o casamento de Colin e Penélope, ela resolveu apostar suas fichas. A ideia de ficar para titia já não lhe parecia tão boa. Isso não teria maiores consequências se a forma como Eloise escolheu para resolver a questão tivesse sido outra. Principalmente por ela ter quatro irmãos ávidos por protegerem a honra de suas mulheres.

Coitado do Phillip, que sem saber do perigo que está correndo pensa em uma forma de convencer Eloise a se casar com ele e ser a mãe que seus filhos precisam. Tudo bem que o que ambos imaginavam um do outro era bem diferente da realidade ao vivo e a cores. Eloise era tagarela e geniosa, já Phillip um rude temperamental, sem falar da dupla de pestinhas que ele tinha como filhos. Apesar disso, o desejo e a amizade que nasceu entre eles pode ser a base de um amor duradouro. Isso, claro, se Phillip sobreviver aos quatro irmãos de Eloise.

"Provavelmente era melhor evitar cortejar uma mulher que tivesse quatro irmãos."

O que dizer deste livro além do óbvio? Ele é bom! 
Gente, o que eu ri das cenas dos irmãos com Phillip e Eloise, você não tem ideia! 
E que diabinhos os filhos de Phillip, só mesmo uma malandra como Eloise para dobrá-los. 
Livro mais do que recomendado!

2 comentários :

  1. esse livro em comparação com os outros achei mais fraquinho, a história de Eloise poderia ter mais comédias pois sobrou seriedade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu estou amando essa série maravilhosa! Até agora Os segredos de Colin Bridgerton é o meu preferido. Eloise é bem engraçada, estou ansiosa pela história dela! Seguindo o blog de vocês, beijão!

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!