terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Leituras e Filmes em Novembro / A Magia Real

Olá Leitores,

Me diz o que anda lendo? Como de costume, hoje temos o resumão do MÊS de novembro, vem conferir:

Leituras de Novembro
54. Eu Fico Loko 2 - Christian Figueiredo de Caldas - Análise AQUI
55. Estresse - Jan Bruce, Andrew Shatté e Adam Perlman - Análise AQUI
56. Paz Interior - Francilangela Clarindo - Análise AQUI
57. O Caso dos Dez Negrinhos - Agatha Christie - Análise AQUI
58. O Despertar do Príncipe - Colleen Houck (vol. 1) - Análise AQUI






Assisti em Novembro
83. The Walking Dead - Cap. 3 (6ª temporada) - Nota: 5,0 / 5,0
84. Under The Dome - Cap. 13 (2ª temporada) - Nota: 4,0 / 5,0
85. Under The Dome - Cap. 1 a 3 (3ª temporada) - Nota: 4,0 / 5,0
86. The Walking Dead - Cap. 4 (6ª temporada) - Nota: 5,0 / 5,0
87. The Walking Dead - Cap. 5 (6ª temporada) - Nota: 4,0 / 5,0
88. Meu namorado é um zumbi - Nota: 3,0 / 5,0
89. Bates Motel cap. 1 a 6 (1ª temporada) - Nota: 4,0 / 5,0
90. The Walking Dead - Cap. 6 (6ª temporada) - Nota: 3,5 / 5,0
91. The Walking Dead - Cap. 7 (6ª temporada) - Nota: 5,0 / 5,0
92. Bates Motel cap. 7 a 8 (1ª temporada) - Nota: 3,0 / 5,0
93. Orange is the new Black Cap. 1 a 6 (1ª temporada) - Nota: 3,0 / 5,0
94. Bad Boys - Nota: 4,0 / 5,0
95. Terror em Silent Hill - Nota: 2,5 / 5,0
96. Silent Hill: Revelações - Nota: 2,5 / 5,0
97. Jonah Hex - Nota: 3,0 / 5,0
98. 007 Contra Spectre (2015) - Nota: 4,0 / 5,0

Considerações: Não poderia deixar de dizer que meus assistidos tem crescido exponencialmente, bem com The Walking Dead passando, seria impossível não assistir. Bem eu não ia assistir, mas eu pensei amigo que é amigo, não deixa o outro assistindo sozinho. Meu namorado é um zumbi é uma comédia, me surpreendi negativamente com o filme. Bates Motel, já é meio viciante e por isso estou me controlando para não esquecer da vida. Orange não achei tudo isso, mas estou gostando, é bonzinho. Um filme que recomendo é Jonah Hex, mesmo ele não sendo super bom, gostei de assistir, achei-o interessante. E dei uma parada em Under The Dome, mas pretendo retornar.

Links das Análises/Resenhas das Colunistas:

Nathalia - Colunista
#Senhor das Moscas – William Golding#Emerging – Hokazano Masaya



Te desafio a me indicar sua melhor leitura de 2015 e o melhor filme ou série? TOPA?

Beijos Elis!!!!

6 comentários :

  1. Boa noite Elisandra, tudo bem??

    Você muita coisa e assistiu coisas demais....kkkk....isso é legal...eu estou sem tempo ultimamente mas um dia eu chego lá....kkk...mas li Zoo e gostei demais e 3096 dias é muito bom....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor, as leituras foram ótimas, parabéns pela disposição a assistir tantas série, em geral não acompanho porque acabo enjoando
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi flor, as leituras foram ótimas, parabéns pela disposição a assistir tantas série, em geral não acompanho porque acabo enjoando
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, dos que você leu, eu só li o da Agatha, aliás, este é um dos melhores livros dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Quantas leituras!
    Esse livro da Natasha deve ser bem interessante
    Bates Motel <3
    Te indiquei numa tag. Dá uma olhadinha lá.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, amigo que é amigo não deixa o outro assistindo sozinho!!!! Mas que porcaria de nota foi aquela para o filme Terror em Silent Hill? refaça seus conceitos mocinha, que o filme é muito bommmm. Assisti várias vezes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O do zumbi o filme nem vou ver, odeio comédias bobas!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!