quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Leituras e Filmes em Dezembro

Olá Leitores,

Mais um ano se passou...e quase não vi...acho que o que quero de presente são dias com mais horas e muita disposição para aguentar essas horas a mais...kkkk...quase o último dia do ano e como não vou concluir mais nada em leitura, vim contar o resumo do MÊS e outras coisas, vamos lá:



Leituras de Dezembro
59. Encontrando-me - Cora Carmack (vol. 3) - Análise AQUI
60. Zoo - James Patterson e Michael Ledwidge - Análise AQUI
61. Amor Imortal - Ana Carolina K.J - Análise AQUI
62. Estrela da Manhã - André Vianco - Análise AQUI

63. Montanha da Lua - Mari Scotti - Análise AQUI
64. 3096 Dias - Natascha Kampusch - Nota: 5,0 / 5,0 (triste e real)

Claro que é sempre maravilhoso quando todas as leituras são incríveis, mas esse mês não foi assim e por isso fiquei meio travada. Queria ter lido mais, no entanto estou satisfeita, afinal o ano tem só 52 semanas apenas e como diz minha amiga Greice Negrini do blog Blogando Livros, li mais de um livro por semana, já ta valendo. Obrigada por me mostrar um lado positivo.

Lendo no Momento



Assisti em Dezembro
99. The Walking Dead - Cap. 8 (6ª temporada) - Nota: 3,0 / 5,0
100. Supernatural - Cap. 1 a 16 (9ª temporada) - Nota: 4,0 / 5,0
101. Supernatural - Cap. 17 a 20 (9ª temporada) - Nota: 4,0 / 5,0
102. Z Nation - Cap. 1 a 3 (1ª temporada) - Nota: 2,0 / 5,0
103. Supernatural - Cap. 21 a 23 (9ª temporada) - Nota: 4,0 / 5,0
104. Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015)  - Nota: 2,5 / 5,0
105. A origem dos guardiões  - Nota: 5,0 / 5,0
106. Expresso do Amanhã - Nota: 3,0 / 5,0
107. Star Wars - O despertar da força - Nota: 4,5 / 5,0
108. Depois da Terra (2013)  - Nota: 5,0 / 5,0

109. O Doador de Memórias - Nota: 5,0 / 5,0
110. Star Wars (Episódio. I): A Ameaça Fantasma - Nota: 3,0 / 5,0
The Walking Dead sempre me deixa na expectativa e agora tenho de esperar até fevereiro de 2016, isso é muito triste. Supernatural está interessante, sou fã e até quando é ruim eu gosto kkkkk.....sou apaixonada por esses irmãos. Z Nation é estranho, não consigo me acostumar com os zumbis daquela maneira e não sei se vou continuar a ver. Jogos Vorazes, não foi lá essas coisas, eu esperava mais. Star Wars que nunca tinha visto, me deixou curiosa o bastante para ver os outros anteriores. Depois da Terra é um filme que revejo sempre que tenho oportunidade, sou fã do Will Smith. E pra mim o filho dele é tão bom quanto ele. O Doador de Memórias foi uma feliz surpresa, gostei demais do filme.

Links das Análises/Resenhas das Colunistas:

Nathalia - Colunista
#Cidade Corrompida – Ross Macdonald
#O Lobo e a Pomba – Kathleen E. Woodiwiss



#Para Sir Phillip, Com Amor - Julia Quinn (vol. 5)

Considerações Finais:
Quero agradecer a companhia de cada pessoa que passou por aqui. Obrigada por ter me lido e espero que agora em 2016, você volte para acompanhar. \o/ Tenho alguns projetos na mente para o próximo ano e espero que dê certo. Como de praxe, me inscrevi em desafios literários que não cumpri, então em 2016, pretendo participar de desafios que durem dias ou semanas, no máximo um mês...se não, como eu me conheço, irei desistir.

Um ponto positivo, é que esse ano consegui postar todo começo de mês, o RESUMO do que li e assisti. Pretendo continuar com a coluna, pois ela facilita muito aos leitores que querem dar uma olhada no que rolou no blog.

Também mantive uma constante atualização de post intercalados, o que me agradou e muito. Vou tentar abrir novamente parcerias com autores em que o tema me interesse, pois divulgar literatura nacional que nos conquista, vale a pena.

Ainda não sei como estarei de parcerias com editoras, espero mantê-las, porque realmente amo fazer parte desse universo dividindo com vocês o que amei e o que não gostei tanto assim. Então torçam por mim, porque estou me esforçando bastante.

Amanhã sai a Retrospectiva Literária do ano....e venham me dizer se concordam ou não comigo, referente as minhas escolhas. E se fizeram no blog de vocês, me deixem o link por favor...\o/

Desejo uma virada de ano espetacular....cheia de emoções e realizações. Com muita motivação e recheado de sentimentos maravilhosos. Que 2016, seja um ano incrível e próspero.


Não podia deixar de desejar, leituras maravilhosas e livros incríveis neste ano que vai nascer!!!


Um comentário :

  1. oi flor, dezembro é o mês que mais leio, por conta da flexibilidade, vou pegar algumas dicas e to pondo em dia minha série: como eu conheci a sua mãe la na Sony
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!