terça-feira, 21 de abril de 2015

Surpreenda-me - Megan Maxwell

Adicione no Skoob

Título: Surpreenda-me 
Autor/a: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368

Sinopse: Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.

Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.

Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.


***************

Essa leitura a principio não me conquistou, estava achando demorado para eles se encontrarem romanticamente, mas depois que acontece e tudo muda, eu me encantei, devorei as páginas para saber o que seria do Björ e da Mel. A autora soube introduzir a história após a de "Peça-me o que quiser", não deixando nada a dever. Muito bom encontrar a Jud e o Eric, assim como outros personagens, que mesmo com passagens rápidas, jamais serão esquecidos.

Senti que mesmo com a parte erótica bem desenvolvida, houve mais histórias sobre a vida de Mel e Björ, as tiradas irônicas entres eles ficaram incríveis e mesmo achando criancice os motivos das brigas sérias, eu entendo que quando passamos por algo traumático, temos a tendência de julgar em geral, o que nos magoou.

Sami, filha da Melanie, é um encanto quando se comporta, confesso que é difícil não perder a cabeça em algumas situações. Mas ouve cenas engraçadíssimas com essa pequena. Ri e me emocionei em diversas partes, outras queria pegar esses dois e colocar de castigo, tamanha era a teimosia deles. Jud e Eric, continuam lindos, apaixonados e sendo os amigos que todos queriam ter.

Não nego que a Megan Maxwell, virou uma das minhas autoras prediletas e mesmo quando eu não acho que ela vai me surpreender, eu acabo gostando da leitura. Com certeza pretendo ler tudo que eu puder dela e mergulhar em seus personagens. 

P.S: Impossível terminar essa minha análise, sem dizer que agradeço a amiga Greice Negrini, do Blogando Livros, que mesmo quando incomodo ou atazano, dividi a estante comigo.....kkkkk.... vai conta ai que eu nem incomodo tanto assim. Amiga obrigada por essa leitura que você sabe que curto de montão. Logo ele, estará de volta a sua casa.

Beijos Elis!!!!

4 comentários :

  1. Oi Elis, adorei sua resenha, mesmo sem conhecer a série fiquei com muita vontade de ler algum livro da Megan Maxwell! :)

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Elis, mesmo o erotismo não sendo meu forte, sua resenha despertou em mim curiosidade... Simplesmente...amei !!

    ResponderExcluir
  3. ja li que esse é mais light que os anteriores dela então creio que leria, ja que os outros me parecem muito pesados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, também virei fã da autora e de seus livros. Bjor é um encanto, não fica devendo nada para o IceMan... kkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!