terça-feira, 28 de abril de 2015

Sempre Mais: Abril 2015

Olá Leitores,

Hoje trago um SEMPRE MAIS para vocês....\o/...tudo que chegou, ganhei ou comprei por aí...\o/


Um tempo atrás tinha perdido meus anéis e por isso resolvi comprar outros para substituí-los.






Resenha de Bruxa da Noite AQUI



Resenha de Sangue Mágico AQUI

Contra capa de Sangue Mágico, amei a edição e a leitura....\o/

Bolsa que ganhei da minha mãe....\o/...ameiiiii

Box da Darkside que ganhei do meu amor...\o/

Bloco de anotações que ganhei da amiga e colega Paty....\o/

Raticu/Quaresma uma fruta que não conhecia, mas que adorei..\o/
A Paty que trouxe para eu experimentar.

Flores que ganhei no dia no meu Aniversário das Grandes Amigas:
Bah...não costumo me emocionar, mas vocês me pegaram de jeito.

E claro para jamais esquecer o carinho delas, reutilizei o vaso para meus lápis amados.

 Prêmio que ganhei pelo Slogan da amiga Rose do Fábrica dos Convites...\o/


Marcador da Megan Maxwell que admiro de montão....Rose Obrigadaaaaa...\o/


Mais alguns presentes da Rose que me deixaram deslumbrada....\o/


 Lançamento de Sempre Foi Você da escritora Ana Lemos ao qual estive presente para pegar meu autógrafo......\o/



Carinho da autora Lígia Miraglia e me deixar ler Sinto Sua Falta, seu novo lançamento antes de ser lançado pela editora....\o/....amanhã teremos post de apresentação...\o/

Torta deliciosa que minha cunhada Taise fez para o meu irmão e para mim que fazemos aniversário quase juntos....\o/...muitoooooooooo boaaaaaaaa

Troca com a amiga Kau....devoradora de livros...sahusau....obrigadaaaaa...\o/

Por hoje é só pessoal....\o/...Até a próxima!!!
Beijos Elis!!!!

4 comentários :

  1. Nosssa, faz tempo que não colocamos as coisas em diz mesmo hein! porque tu tá cheia de coisas boas! Eu quero A Garota que Eu Quero emprestado. hahahahahaahaha. Quase comprei ele. E temos que colocar as fofocas em dia!
    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. sempre mais amor, né?
    acredita que nunca ganhei flores na vida? nem de amigas ou parentes! e acho um presente lindo e que deixa todas emocionadas!
    como sempre, tem sempre mais livros, sempre mais enredos bons e histórias encantadoras
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, fico muito feliz que tenha gostado dos presentes, e ainda mais feliz por ver sua caixinha cheia. o que mais gostei foi do bolo, porque será né???? kkkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eita Elis!
    quanto carinho e quanta coisa linda, você bem merece tudo que há de melhor.
    Que bolo é esse menina, salivei...kkkk
    Parabéns amada!
    Desejo uma semana de concretizações pessoais!
    “Compartilhar é uma das maiores qualidades espirituais. O milagre é que quanto mais você compartilha sua felicidade, mais você tem.” (Osho)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!