segunda-feira, 6 de abril de 2015

#Chance de Amor - Sharon Kendrick e Sarah Morgan

Oi leitores do A Magia Real, 
Se curtem um livro de banca, esta leitura vai servir para passar o tempo.

Adicione no Skoob

Título: Chances de Amor
Editora: Harlequin Books
Páginas: 320
Livro 1 - O Despetar do Desejo - Sharon Kendrick

Chegou a hora de Melissa Maguire contar para o rei Casimiro que ele tinha um filho. Ela só não contava que justamente agora ele estava com a memória comprometida. E que aquele homem doce que ela conhecera tenha se tornado no homem frio e cruel que estava na sua frente.

Casimiro não acreditou em Melissa, ele tinha certeza que ela estava atrás de dinheiro, mas alguma coisa nela mexia com ele. Disposto a descobrir a verdade, ele vai atrás de Melissa, mas não está preparado para tudo que vem junto com ela. Melissa vai ter que ter uma grande paciência para vencer as barreiras do coração do rei Casimiro.

Um livro simples, com uma história simples e normal, mas que consegue segurar o leitor.
*********************

Livro 2 - Virgem cativa - Sarah Morgan

Alessio Capelli estava acostumado a ter tudo e todos do seu jeito. Por isso quando Lindsay Lockheart lhe disse não, seus desejos só aumentaram. Ele ia fazer de tudo para ter esta mulher aos seus pés. Por isso quando ela apareceu desesperada na frente dele, preocupada com a irmã, ele não perdeu tempo e lançou sua isca.

Estes dois seres tão diferentes tinha em comum a atração física entre eles. Alessio queria provar para Lindsay que as pessoas não precisam amar para serem felizes e Lindsay queria provar que sem amor não dava para viver. Eles só não contavam que ambos estavam certos, cada um a seu modo e que por isso mesmo se completavam tão bem.

Não gostei muito das atitudes de Lindsay em relação a irmã. Ela queria tomar todas as decisões pela irmã, como se ela fosse uma criança de 3 anos e não uma mulher feita. Fora isso, uma boa leitura.

Beijos Rose...

Um comentário :

  1. o que me incomoda me livro com duas histórias é isso!
    uma te cativa, a outra te põe pra dormir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!