sexta-feira, 10 de abril de 2015

#TAG Doenças literárias

Oi Galera,
Hoje está mais light, então trouxe uma TAG indicada pelo blog Da Literatura da blogueira Ana Karina, obrigada pela indicação....e vamos as respostas e regras.



Imagem do blog meu amor pelos livros


Regras
Escolha um livro para cada uma das 8 doenças listadas abaixo.
Comente sobre a escolha feita.
Indique 5 blogs para participar da TAG.

1. DIABETES: Um livro muito doce
De Repente Acontece - Susane Colasanti...me diverti muito lendo esse livro, um romance gostoso e juvenil que encanta.



2. CATAPORA: Um livro que você leu e não lerá de novo

Jogo Perigoso - Stephen King....sim, peguei birra com o autor e está difícil passar, foi triste ler esse livro e jamais penso em reler.



3. CICLO MENSTRUAL: Um livro que você relê constantemente

Não tenho um livro assim, pois com tantos para ler, não tenho tempo para reler. Mas Harry Potter e a Pedra Filosofal eu li duas vezes. Assim como Entre Dois Mundos da Lígia Miraglia.


4. GRIPE: Um livro que se espalhou como vírus

Jardim Secreto - Johanna Basford.....gente como amo esse livro, afinal não é de ler e sim de pintar, mas é o livro que me conquistou e a milhares de pessoas também.



5. ASMA: um livro que te tirou o fôlego

Escravas de Coragem - Kathleen Grissom...por sua história e a maneira que nos apegamos aos personagens. Pelo choque que tomamos em algumas cenas e pela maneira que nos tornamos parte da história.


6. INSÔNIA: Um livro que te tirou o sono

Puxa, faz tempo que isso não acontece...Apocalipse Z - Manel Loureiro Doval (vol. 1).....pois descobri que amo zumbis e a maneira que alguns livros são escritos.


7. AMNÉSIA:Um livro que você não se lembra muito bem

Difícil citar...kkkk....são tantos....kkk...um que eu não lembro a história, mas se eu ler logo lembro de tudo é Renegado da Diana Palmer.



8. DOENÇA DE VIAGEM: Um livro que leva para outro lugar, época ou mundo
Os livros do André Vianco...\o/...vou citar Os Sete que pretendo reler...e assim poderei ler todos os outros que tenho dele. 


E agora, os BLOGS INDICADOS:
Alegria de Viver e Amar o que é bom!
Blogando Livros
Felicidade em Livros
Fábrica dos Convites
pontoLivro


E você que está lendo o post, qual seriam suas respostas? 
Me conta nos comentários.

E o que achou das minhas escolhas?

Beijos Elis!!!

4 comentários :

  1. Olha primeiramente tenho que confessar que gostei bastante da sua TAG.
    Eu já tinha visto alguns blogueiros fazer e espero ter a oportunidade de fazer também, mas eu ainda não comecei a nem ativar aqueles que fui indicada. Mas mesmo assim adorei saber as escolhas dos livros que você fez para cada pergunta. Enfim... Muito legal mesmo =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-miley-cyrus-she-cant-stop.html

    ResponderExcluir
  2. Elis, tenho tanta amnésia com alguns livros que nem me lembro se os li, rsrsrs, tenho que recorrer a minha listinha dos lidos. Acabei de responder a Tag ;) Obrigado pela indicação!!

    Dois abraços!

    ResponderExcluir
  3. esses livros interativos estão na moda, são quase como um diário e uma terapia bacana
    vou pensar em respostas bacanas!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada pela indicação. Já respondi lá no blog. Das suas respostas não li nenhum ainda, mas estou pintando Floresta Encantada e entendo porquê virou uma febre...kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!