sábado, 25 de abril de 2015

Novidades: Lígia Miraglia

Olá Pessoal,

Hoje vim falar de uma escritora que me conquistou com seus dois primeiros livros da trilogia Entre Dois Mundos, tanto que podem conferir minhas análises, entrevistas e quotes nos links:

Entre Dois Mundos - Vol. 1
Entre Dois Mundos - Vol. 1 - Quotes
Entre Dois Mundos - Entrevista
Entre Dois Mundos - Revelações - Vol. 2

Agora apresento a vocês o terceiro volume: Entre Dois Mundos: Recomeçar


Adicione no Skoob
Editora: Modo
Páginas: 268

Sinopse: O que fazer quando sentimos o coração aquecido por um novo amor? Um amor que me deixa em dúvida de como agir, com medo de magoar as pessoas que estão ao meu lado. Sinto- me aflita por saber que essa ferida aberta em meu peito nunca mais cicatrizara.Tudo o que sonhei está cada vez mais distante. Sabe quando os planos que fez não são mais tão importantes?
É assim que me sinto, como se a minha vida hoje estivesse em segundo plano, porque Thales está cada vez mais próximo de toda verdade que de uma forma ou de outra fará mudanças em meu destino. Bem no fundo, eu não sinto que esse amor que nos uni seja possível, temos muitos problemas e nenhuma solução... Raul e Thales hoje fazem parte de mim e não sei onde isso me levará, mas sinto que o fim não será bom.
Muitos sentimentos hoje estão comigo. Mentiras, ofensas, incompreensão e paixão... Nem nenhum deles se compara aos que me atormentam, dúvida, arrependimento e culpa.
O meu tempo está terminando e sei que desta vez sofreremos por nossas escolhas, acertos e erros... Forças maiores do que imaginávamos nos assola e nos apavora, porém sei que juntos seremos fortes para enfrentá-los e ter a chance de recomeçarmos.


*****


*****

Confesso estar ansiosa para conferir esse volume e mergulhar nesses mundos....\o/...Lígia foi uma escritora que conheci por acaso, entre o mundo da literatura e foi uma incrível surpresa me apaixonar tanto por sua escrita, tanto que até reler é um prazer. Em breve volto com mais notícias quentinhas!!!

Contatos da Autora:


Podem acompanhar na página do blog no Facebook AQUI, as imagens de Entre Dois Mundos Recomeçar que irei divulgar...\o/..\o/...\o/

Obrigada pela visita e é sempre um prazer tê-lo (a) aqui no blog!!!

Beijos Elis!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!