quarta-feira, 29 de abril de 2015

Novidade: Sinto Sua Falta - Lígia Miraglia

Oi Leitores,

Hoje vim apresentar a obra Sinto Sua Falta da Lígia Miraglia, ainda não foi lançado, mas em breve será pela Modo Editora. Vamos conhecer mais sobre o livro:


Adicione no Skoob

Sinopse: Destinos que se cruzam e um amor que ressurge com a vida e o tempo.
O coração de Lara estava sempre em busca de algo que ela não conseguia entender... 
O que ela precisa para viver esse grande amor era continuar viva. Mas essa tarefa se torna cada vez mais impossível e a felicidade mais longe de ser encontrada.
O amor que a surpreendeu e a fez tão feliz, hoje ameaça por fim em tudo que ela conseguiu construir ao lado de Bernardo. Lara estaria preparada para resistir ao sentimento de perda? Encontrar o amor foi apenas o começo.


Prólogo

Quando somos jovens acreditamos que tudo vai dar certo, que podemos fazer o impossível tornar-se real. Vivemos intensamente cada segundo. Tinha tudo na vida: amigos, família só faltava encontrar um amor, aquela pessoa especial.

Uma viagem da faculdade mudou completamente meu futuro. Nela conheci o homem que nunca procurei, mas encontrei. Eu não sabia explicar, mas ele seria meu para sempre. E foi assim que tudo começou ou terminou em nossas vidas...

Eu errei assumo que errei, mas todo mundo tem direito a se arrepender e aprender com os próprios erros. Foi assim que cai cada vez mais fundo dentro de mim mesma... Você acredita que podemos mudar o nosso destino? Eu sim e lutarei para fazer cada momento ter valido a pena.

Personagens

Lara: Uma garota que sofreu muito ao lado dos pais, até o dia em que ela decidiu que sua vida tomaria um novo rumo. Ela abandonou a sua família em foi em busca de uma vida melhor. 

Bernardo: O homem que mudaria para sempre o destino de Lara, aquele por quem ela se apaixonou e descobre que encontrar o amor será o começo de todos os seus problemas e sofrimentos. Ele se apaixona por ela na primeira vez que vê-la e começa um lindo romance.

Felipe: Um grande amigo de Lara, pelo menos era isso o que ele era para ela, no entanto Felipe é completamente apaixonado por ela. O que dificulta a amizade entre eles.

Irina: Noiva de Bernardo e que está convencida de que Lara é uma má influencia para ele e juntamente com a mãe dele decide fazer da vida dela um completo desastre. 

Trecho

– Parece que depois que ficamos juntos tudo resolveu cair em nossas cabeças. Você está bem? Quer ir ao médico?

– Estou bem, só queria ficar um pouco sozinha.

Ele ficou em silêncio, senti seu corpo tenso e vi suas mãos fechadas em punhos. Bati com o ombro nele e sorri bem de leve, meu rosto doía um pouco.

– Eu sou dura na queda.

– Eu queria tanto poder voltar atrás e nunca ter ficado ao lado dela.

– Não podemos mudar o passado... assim é a vida.

Autora
Meu nome é Ligia Gama Miraglia, nasci na capital paulista em 1976, onde vivo até hoje. Criada em uma família de educadoras, segui os passos de minha mãe e irmã, que dedicaram a vida a educar crianças criando-lhes o prazer da leitura, me tornei então professora e pedagoga. Grande apreciadora da leitura e de História Geral, ocupo meu tempo livre para escrever romances de ficção e estudar os fatos marcantes que me interessam. Sou uma pessoa completamente eclética, gosto de tudo que me aguça a curiosidade, independente de seguir regras.

******************************

Fotinho da Prova que Recebi.....\o/...obrigada pela confiança e carinho...\o/


Ansiosos para saber ou conhecer mais da leitura???

Em breve Análise/Resenha aqui no A Magia Real!!!

Aguardem.....Beijos Elis!!!!!!!

4 comentários :

  1. Oi Elis
    Que legal que vc recebeu a prova do livro, menina o pouco que li aqui já fiquei com vontade de ler, parece ser uma trama bem envolvente e emocionante, gosteii.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. confesso que não é um livro que em primeiro momento me atrai, vamos ver o que acho depois da resenha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, que legal! Vou aguardar com certeza sua opinião do livro, pois gostei dos detalhes que você mostrou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Elis!
    Bom demais podermos ser leitores beta.
    Ficarei no aguardo da resenha porque o livro parece interessante.
    Desejo uma semana de concretizações pessoais!
    “Compartilhar é uma das maiores qualidades espirituais. O milagre é que quanto mais você compartilha sua felicidade, mais você tem.” (Osho)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!