segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Pecados no Inverno - Lisa Kleypas (vol. 3)

*Parceria Editora Arqueiro*

Adicione no Skoob

Título: Pecados no Inverno
Série: As Quatro Estações do Amor
Volume: 03
Autor/a: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Sinopse: Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!

A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.

Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.

*************

Não sei se contei que virei fã da escritora Lisa Kleypas, a cada volume ela me conquista mais. Sempre pensei que Evie não conseguiria se casar antes de todas, que ela fosse ser deixada por último por causa da sua timidez. Mas quem viu e leu, sabe que ela cresceu e ganhou muita coragem em sua história. 

Ela está a beira do desespero e as decisões que toma não poderia deixá-la pior da situação em que vive. Por amor ao pai, que nem conhece muito, ela decide se casar com o maior mulherengo e sem vergonha da cidade. St. Vincent. Eles acreditam que conseguirão viver de maneira fria, afinal o casamento é somente por interesse, para que aja conveniência para os dois.

Mas St. Vincent se transforma, quem diria que o cupido acertaria seu coração e o veríamos apaixonado por alguém a quem ele é capaz de fazer tudo para agradar e venerar. As discussões ficaram na medida perfeita. E suas amigas pensarem que ela foi obrigada a se casar com ele, deu muito o que falar. Afinal St. Vincent, havia rapitado Lilian no volume anterior, muitos acreditavam que não haveria um futuro para um amigo tão traidor.

Rohan é um personagem que se destacou na leitura, criado como digamos um irmão para Evie, seu sangue cigano, criou asas na minha imaginação, se St. Vincent não existisse, ele seria uma partido perfeito, mesmo não tendo título algum para estar com nossa protagonista.

No entanto a mudança durante a leitura, fez com que eu me apaixonasse pelo vilão, que tem um coração de manteiga. Ver sua preocupação com Evie e com o bem estar dela, me deixou pensando que realmente, quando o amor surge tudo pode mudar. Uma leitura divertida, gostosa e viciante, eu não conseguia largar. Recomendo com toda certeza. E me desculpem as fãs, mas não acredito que a Dayse vá ficar com o partido que o próprio pai escolheu. Estou divida, porque queria que ela ficasse com outro personagem.

Me dá uma tristeza quando termino os livros da Kleypas, pois parece que tinha recém começado. Ansiosa para ler outras séries dela.

2 comentários :

  1. Até agora foi o que mais gostei da série. Achei que Rohan tinha vindo pra ficar, mas sei que ele pertence a outra série da autora, agora vou ter que ler só por causa dele rsrsrs.
    Foi uma leitura mto boa, tb li super rápido. Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adoro os romances da Lisa, ela escreve muito bem e me faz sonhar acordada com seus romances
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/10/promocao-as-cores-da-vida.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!