quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Feira do Livro Caxias do Sul

Olá Leitores,

Ao pessoal da região e arredores, comunico que a Feira do Livro de Caxias do Sul, está chegando, será de 30 de setembro a 16 de outubro de 2016, na Praça das Feiras e Largo da Estação Férrea. (todas fotos retiradas da internet)


Confesso que eu gostava mil vezes mais quando era na Praça Dante Alighieri, mas fazer o que...confiram o mapa da feira, que por falar nisso está bem pequena esse ano.


OPA me enganei esse mapa é de outro ano.....não achei a foto do mapa de 2016, mas achei uma vista aérea da feira, segue abaixo, créditos: EXPOTENDA/DIVULGAÇÃO

São as tendas em branco. ;)

Agora olha a foto dos anos anteriores, referente o mapa lá em cima:



Sei que querem inovar, mas a Feira ficou totalmente deslocada esse ano, no centro da cidade ela era mais viva e movimentada. 

A feira tem página no Facebook, clique AQUI e confira as novidades.


2 comentários :

  1. um evento enorme hein Elis?
    que luxo, espero que você consiga ir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de rir que tu errou a foto do evento. Eu achei pequeno também e não tinha alguns dos melhores aqui de Caxias onde eu tinha vale para trocar meus livros... mas então compramos o mesmo livro mesmo né? hahahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!