quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Novidades: Marli C. Jachnkee

Olá Galera,

Hoje apresento a vocês as novidades da autora Marli C. Jachnkee que lançou a um tempo Amazônia, confiram a análise que fiz AQUI, com a palavra a autora.

Bem, como vocês já sabem eu vivo em Cusco, o cenário do livro. Aqui viajei para fazer a pesquisa de campo e convidei um escritor peruano para participar desta obra comigo, assim que, Andes foi escrito a quatro mãos e está em português e espanhol.



Andes – Um Caminho para as Estrelas.

Até onde você iria para buscar as respostas do coração?

Movida pela vontade de encontrar o enredo perfeito para seu novo livro, Rafaela desembarca em Cusco, no Peru. Mal sabe ela tudo o que o destino lhe reserva. Com a ajuda de velhos amigos, ela percorre um dos cenários mais fascinantes da Terra em busca de pistas para desvendar um mistério que poucos conhecem: a construção de uma enorme ave condor feita pelos Incas, que os levaria de volta às estrelas. Será apenas uma lenda ou uma realidade esquecida na mente do povo andino?

Em meio à beleza do lugar, poderá o amor, nascido na aventura amazônica, seguir crescendo no coração de Rafaela?

Amizade, romance e aventura farão parte da rotina desse grupo de amigos, enquanto estiverem percorrendo os territórios da antiga cultura Inca.

Uma história jamais escrita sobre os Andes!

M.C.Jachnkee é brasileira, formada em Letras. Apaixonada por ler e viajar, sempre visita os cenários dos seus livros para interagir e levar mais realismo aos seus leitores. Percorreu o rio Amazonas com o objetivo de escrever seu primeiro livro. Atualmente vive em Cusco, no Peru, e dessa experiência nasceu o segundo: “ANDES- Um Caminho para as Estrelas”.

F. E. Elorrieta-Salazar é do Vale Sagrado dos Incas, para suas publicações pesquisa nas áreas da Semiótica, Estética, Etno-história y Antropologia Filosófica. Busca manifestações universais para entender os mecanismos mentais das sociedades andinas. A aventura literária de “ANDES- Um Caminho para as Estrelas” reafirmou sua convicção de que nascemos das estrelas e retornamos a elas.

Facebook: https://www.facebook.com/marli.carmen
Youtube: https://www.youtube.com/user/mcjachnkee
Site: www.cuscomachupicchuonbooks.com
E-mail: marlicarmen@hotmail.com

A edição foi lançada em espanhol também, confiram a capa:


Então gostaram da novidade, vou tentar adquirir o livro, assim que me sobrar um valor, para poder contar para vocês quais foram minha impressões. Deixo meu desejo de sucesso aos autores e que tenhamos cada dia mais novidades sobre eles por aqui.

Beijos!!!

2 comentários :

  1. ja havia lido a sinopse e confesso que estou muito curiosa, além de uma trama atrativa acho que esse lado da cultura peruana será muito bem explorado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elis, querida, muito obrigada pelo apoio e carinho. Um super beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!