domingo, 20 de dezembro de 2015

Apresentando: Mari Scotti

Olá Leitores,

Hoje apresento a você a autora nacional Mari Scotti, vamos conhecer um pouco mais dela e suas obras:


Fonte: Skoob

Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde a infância quando sua mãe lhe mostrou um livro que estava escrevendo. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão pela Editora Novo Século e Insônia, série Nefilins. Criadora e administradora da fanpage de literatura nacional: Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo desde 2014.


************************

A parceria com o blog se deu através da obra Montanha da Lua:


Páginas: 251
Sinopse: Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.

Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor.

Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. 
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

***********************

Conheçam outras obras da autora AQUI.

Sigam nas redes sociais:



Em breve teremos resenha de Montanha da Lua por aqui, fiquem de olho!!!

4 comentários :

  1. Oi Elis!
    Parabéns pela nova parceria! Gostei da sinopse do livro... eu adoro fantasia!
    Sem dúvida me daria bem com as obras dela...

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | http://facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  2. oi flor, ja vi a autora bombando pela rede, mas ainda não tinha conhecimento de algum dos seus livros, o enredo é ótimo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis!
    Achei linda a capa do livro e a premissa também é interessante.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  4. oi flor, ja vi a autora bombando pela rede, mas ainda não tinha conhecimento de algum dos seus livros, o enredo é ótimo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!