quinta-feira, 30 de julho de 2015

Primeiras Impressões: Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor - Sarah Butler

Olá Leitores,

Hoje trago para vocês minhas primeiras impressões sobre o lançamento "Dez Coisas que Aprendi sobre o Amor" da autora Sarah Butler, que será lançado pela Editora Novo Conceito.


Adicione no Skoob

Antes de tudo quero dizer que é difícil aprender DEZ coisas sobre o amor, eu sempre penso que aprendemos muito mais e a cada dia temos a prova disso ou posso estar engana e tudo pode ser mais simples do que imagino. Quando iniciei a leitura da degustação, logo pensei, parece minhas agendas em casa, onde sempre escrevo algo para alguém sem jamais mostrar realmente a pessoa.

A obra tem uma escrita gostosa, que nos faz querer saber o que vai acontecer a seguir. Com capítulos alternados a provinha recebida, ficou encantadora de se ler. Mesmo, percebendo sentimentos tristes em diversas linhas, olhos lagrimejantes em tão poucos parágrafos e que passaremos metade do livro com as emoções na corda bamba, fiquei curiosa com o que está por vir. Querendo saber como será o desenrolar do enredo e por quais personagens eu me apaixonarei.

Com algumas listas elaboradas pelos dois personagens principais, fiquei me perguntando quantas eu mesma farei, a partir de agora na minha própria história de vida. Afinal a vida de todos é cheia de metas, sentimentos e desejos. Escritos em diversas páginas do nosso ano, a cada dia a lista muda e se transforma. Uma leitura com uma face conquistadora, basta só alguns leitores terem a oportunidade de falar na integra dela, que ela poderá ganhar diversos adeptos.

DEZ coisas que sei sobre o amor:

1. Ele pode machucar e ferir, mas também é a cura para diversos males.

2. Ele pode ser lindo e se não cuidar virar rotina e se tornar obsoleto.
3. Mesmo a milhares de milhas, ele pode nascer e crescer.
4. Não precisamos esperar para conhecê-lo, pois o primeiro nasce no berço.
5. Aparece da onde menos esperamos e nos surpreende.
6. Sua falta, para finalizar uma fase da vida.
7. Sua presença é como ter o que mais deseja.
8. Nas pequenas coisas e nas mais simples, ele se revela.
9. Ele aparece, nas expressões, ações e nas palavras.
10. Depois de conquistá-lo, é difícil viver sem ele.

Espero que gostem do que aprendi até esse ponto da minha vida. Me conte o que você aprendeu???

Beijos Elis!!!

Um comentário :

  1. Eu achei a capa linda e agora vamos ver o que eu vou achar da prova que recebi. Quero ver eu fazer a minha lista... huahuahauahuah. cruel neste momento.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!!!
Se tiver um blog, deixe seu link para que eu possa visitar!!